+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão AP-2000 no canal 14

    ola amigos


    através de um software chamado alchemy hackey um cartao silver pra gold e ainda adicionei o canal 14. Bem, funcionou legal no ap2000 só que quando mudo pro canal 14 os clientes nao tem sinais! a maioria é dlink dwl 520+. Existel algum meio de fazer com que as placas pci recebam o sinal? ou ainda preciso configurar alguma coisa firmware ? alguem ja fez este tipo de mundança? que teve ou tem alguma experiencia nissi me ajudem.

    []'s

  2. #2

    Padrão AP-2000 no canal 14

    tem como resolver sim

    ou vc executa o hack em tdos os clientes, pra q tdos tenham tbm o canal 14

    ou

    coloca no seu ap, um canal q os seus clientes tbm tenham!!!!!!!!

  3. #3
    Visitante

    Padrão AP-2000 no canal 14

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    tem como resolver sim

    ou vc executa o hack em tdos os clientes, pra q tdos tenham tbm o canal 14

    ou

    coloca no seu ap, um canal q os seus clientes tbm tenham!!!!!!!!

    Tem hackear palca Dlink dwl 520+ pra ficar com 14 canais?

  4. #4

    Padrão AP-2000 no canal 14

    tai algo q eu naum sei t responder...

    mas se tem pra orinoco, tem pra d-link tbm heheeh

    eh soh procurar

    []'s e boa sorte

  5. #5

    Padrão AP-2000 no canal 14

    tem como enviar onde conseguir este programa?

  6. #6
    thiagoo
    Visitante

    Padrão 14 canais

    qual o nome certo do programa ? que coloca os 14 canais ? conhece algum link para que possa baixa-lo ?
    Desde já grato

  7. #7
    rodrigotec
    Visitante

    Padrão AP-2000 no canal 14

    Ola... eu trabalho com internet via radio.... eu faço oq vc fez com um radio da lg 2205.... ele trabalha por si... do canal 1 ate o 14...
    mas vc tem q ter cuidado onde usa o canal 13 e 14... pq nos EUA esses canais sao uso exclusivo para CIA e os outros....
    mas aki no brasil eh linha livre... mas niguem usa.... pq todo mundo usa o padrao dos eua... mas vamos ao q interessaaaaaa

    so existe uma placa q trabalha no canal.... 13 e 14.... eh a placa LG - REALTEK ow seja todas do chipset da realtek....

    mas no modo fora do FCC eu nao lembro o nome direito mas na hora q vc entra dentro da configuração da placa.... vc pode muda o canal da placa... vai la!

    qualker duvida...
    [email protected]

  8. #8

    Padrão AP-2000 no canal 14

    cara, eu tenho um link ponto-a-ponto entre ap-2000 e senao.

    me dê essa dica de como colocar 14 canais no ap-2000. pois o senao já trabalha com 14 canais.



    isso vai me ajudar mto.... pq estou tendo problemas de interferência.

    abraços.

  9. #9
    Visitante

    Padrão AP-2000 no canal 14

    Citação Postado originalmente por ijr
    cara, eu tenho um link ponto-a-ponto entre ap-2000 e senao.

    me dê essa dica de como colocar 14 canais no ap-2000. pois o senao já trabalha com 14 canais.



    isso vai me ajudar mto.... pq estou tendo problemas de interferência.

    abraços.
    kra vc vai precisar de um notebook ou uma placa adpatadora PCI pra colocar o cartão no seu PC.

    http://www.geocities.com/lincomatic/alchemy.zip

    O link é esse do programa. Como fazer:

    Primeiro execute o programa (claro né) dai vc escolhe a opção que esta seu drive orino(normalmente é zero). Vai aparecer na tela o pda do firmware do cartão orinoco. O programa irar lhe perguntar se vc deseja modificar esse arquivo ai vc respode yes, na próxima pergunta responda não. Dai pra frente perguntar se vc quer subsituir o serial number depois o MAC e por ultimo o número de canais ai vc informa a mascara 3fff ele adiconara no cartão 14 canais e depois é soh salvar se tudo deu certo o software lhe avisará.

    Have fun


    fui.......

    PS procurei na net mas não encontrei nada que possa hackear os canais da dlink 520+ se alguem tiver noticia posta ai.

  10. #10

    Padrão AP-2000 no canal 14

    Galera, vcs estão esquecendo de um ponto crucial... Estes canais acima de 11 vocês não podem usar aqui no Brasil, não são permitidos pela Anatel.

    O rodrigotec está enganado ao dizer que são livres aqui. Aqui está a homologação na Anatel dos cartões pcmcia da Proxim:

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=118903

    Mais informações sobre os produtos homologados:

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...QSmodulo=10199

    Temos que tomar cuidado com este tipo de coisa e andar sempre na linha. Se a Anatel pega vocês usando canais proibidos, é um ferro a mais...

    [ ]'s
    Denilson