Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão Link ADSL + Wireless

    as experiencias que eu tive com radio nao foram as melhores, tanto meus, qto de uns colegas.
    eu tenho adsl e soh tive problema qdo tinha um modem velho, um usrobotics podrao.
    agora tah td tranquilo..

    acho q esses problemas com adsl devem ser em alguma regioes, pq aki funciona q eh uma maravilha. ainda mais essa semana q os cara da brt me ligaram me dizendo q fui "sorteado" pra aumentarem a minha velocidade pra turbo vip por 2 meses sem custo adicional

  2. #8

    Padrão Link ADSL + Wireless

    Citação Postado originalmente por andrequiri
    q c foda a brasiltelecom eles, eles soh kerem explorar!! O problema tah c vc tem como fornecer um serviço d qualidad usando ADSL ow naum, o problema naum eh preocupar com a brasiltelecom.. Naum eh ilegal coisa nenhuma usar ADSL pra distribuir no rádio mais eh claro q vc naum vai ficar abrindo a boca a boca pra Deus e o mundo q vc tah usando ADSL no seu rádio pq vc vai ficar keimado com os clientes, qnd eu colokei adsl pra distribuir wireless pros clientes eu xeguei a xamar o "técnico" deles ateh 3 vezes por semana e ele me deu a maior atenção pena q eh inesperiente d+ para resolver o problema!
    a questão não é essa, a fiscalização sobre isso, é mais ou menos a mesma que a anatel com os radios só mesmo c alguem te denunciar, o que eu disse é q quando vc liga na brt eles te informam que vc só pode usar o adls dentro da empresa, agora o que vc vai fazer com ele é resposabilidade sua..... é o mesmo que eu fala que vc pode abrir um provedor sem licença da anatel, pode ce que eles nunca te lacrem como pode acontece deles te lacrarem no primeiro mes....