+ Responder ao Tópico



  1. #1
    barata branca
    Visitante

    Padrão Qual link eu necessito?

    ai galera, boa noite, e.. putz.. .amanha tem q trabalhar! segunda! putz ... ... heheh... bem, acontece o seguinte, a empresa tem akelas conexãozinha fajuta da brtelecom, q pega até 40kbps, e um routerzin da NEC... só que to com 2 motivos pra querer mudar, 1, foi que eu briguei com a brtelecom, pq me vendeu o modem sem garantia, só que to querendo turbinar o negocio... to querendo por uma a radio que pega uns 250kbps no minimo... alguem ai tem noção de quanto custa? tem akelas paradas de pagar só uma vez no ano e pronto? como q eh? qto q custa um bom equipamento? FlWWWWWWWWW!!!

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Qual link eu necessito?

    tipo barata branca aki na minha cidade tem o esquema de provedor q oferece sinal de ate 300 kbps q sai 200 de equip (placa+antena) e a mensalidade de R$80,00 reais ai vc pode pega esse sinal e compartilha pela pralca de rede sera q isso nao resolve o seu problema?

  3. #3
    barata branca
    Visitante

    Padrão Qual link eu necessito?

    velho, mas tipo, se eu pego uma 400kbps da brtelecom, eu só tiro 10% na hora da transferencia... tiro 40K... eu queria uma q tirasse 250... hehehe.. aki a velocidade ta boa, mas eu quero pedir uma maior pra poder deixar la como sendo um bot meu do BitTorrent... fazer altos downloads .. la ja tem uns hdzin de 120 bacana!

  4. #4
    charadaa
    Visitante

    Padrão Qual link eu necessito?

    Cara é o seguinte, se voce tem uma conexão de 400 kbps o certo seria sua conexão vir em um download a 50 k por segundo, mas como nenhuma delas (comp Telefonicas) garante a velocidade total acredito que a taxa de tranferencia a 40 kbit por segundo seja bem aceitavel.

  5. #5
    barata branca
    Visitante

    Padrão Qual link eu necessito?

    ae galera.. se alguem souber responde ai por favor :lol:
    abraçossssssssss
    boa noiteeeeee
    flwwwwwwwwwwwwwwww!

  6. #6

    Padrão Qual link eu necessito?

    Barata Branca vc esta fazendo confusão entre bits e Bytes. Quando um provedor vende acesso ele vende com a unidade de bps ou seja, bits por segundo o que é normal visto que essa é a medida padrão para velocidade de rede de dados. Encontramos por ai popularmente conexões de ADSL de 256 kbps, 320 kbps, 400 kbps, 512 kbps, 1,5 Mbps e por ai vai...
    Mas todas elas como lhe falei anteriormente medidas em bits por segundo. Porém quando seu browser ou gerenciador de download (a maioria é assim) lhe indica a velocidade do download ela é mostrada em KBps (Bytes por segundo). Uma das primeiras aulas que temos em cursinhos de informática é a da explicação de bits e Bytes, onde é ensinado que 1 Byte é igual a 8 bits. Logo onde vc tem acesso à Internet de 400 kbps vc tem uma taxa de download de aproximadamente 50 kbps.
    400 / 8 = 50. Resumindo se vc quer ter uma taxa de transferência de 400 KBps vc teria que ter uma conexão de aproximadamente 3,2 Mbps o que aqui no Brasil custaria uma pequena furtuna mensal...
    Espero ter esclarecido essa diferença de bits e Bytes para você. :wink: