+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Pessoal,

    Vou mudar um servidor de e-mail, com cerca de 50 caixas postais, em um cliente meu. O problema é q usam o Outlook Express e a maioria não sabe a senha de seu e-mail.
    Estou pensando em snnifar a rede para capturar as senha. Lógico q com a permissão de todos os usuários.
    A pergunta é a seguinte:
    Qual utilitário posso usar, para q eu tenha uma resposta fácil?
    Conheço o Ethereal, mas vou ter q analisar muitos pacotes e isso me tomaria muito tempo.

    Alguém pode me ajudar?


    Valeu!

  2. #2
    Visitante

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Cara, se as senhas estão salvas no Outlook vc pode rodar o programa RevelationV2 que ele descobre na boa pra vc.

    vlw!

  3. #3

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    c não me engano o Etthereal pode lhe ajudar

  4. #4
    felco
    Visitante

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Voce pode usar o ethereal a conversacao dos protocolos smtp sao em texto puro vc vai precisar de um script(provavelmente) para conseguir pega so as senhas

  5. #5

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Acho mais prático você fazer da seguinte forma:

    Cria as novas contas no servidor. Coloca senhas aletaóioas e distribui para os usuários um documento informando sobre a mudança e especifica nele o nome de usuário e senha de cada um.
    Existem vários programa em php, cgi para troca de senha de e-mail.
    Ativa um deles e coloca no documento a url de como eles fazem para trocar a senha.

    Você pode alegar que as senha têm que ser midandas em função de uma mudança na políitca de senhas do servidor.

  6. #6
    Visitante

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Cara, instala o WebMin.... pois la tem opção de vc exportar os usuarios juntamente com as senhas deles.... muito fácil de usar

  7. #7
    Visitante

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara, se as senhas estão salvas no Outlook vc pode rodar o programa RevelationV2 que ele descobre na boa pra vc.

    vlw!
    ola pessoal gostaria de saber se o programa fonciona no yahoo esqueci a minha senha ,o que eu faço :?:

  8. #8
    Marcelo Santoro
    Visitante

    Padrão SENHA E-mail Server

    Cara eu tive qui fazer isso aki a umas 3 semanas e prosegui da seguinte maneira:

    1 - Rodei um SNIFFER o "dsniffer" no meu servidor de email apontando a saida dele pra um arquivo TXT

    2- Criei um Script qui lê a Saida do dsniffer e gera um arquivo no FORMATO
    USER login
    PASS senha

    3 - Criei um Programa em PHP qui grava os LOGINs e Senhas(criptografadas) num banco de DADOS qui eu Criei tambem

    4 - Cara isso dah um TRAMPO do CARAMBA...mas o Problema foi resolvido ... mas ainda naum tive coragem de Trocar o servidor eheh mas vou tentar trocar a Semana que vem...

    T+++ amigo ... Preisando de Algo estamos ae...
    MSN: [email protected]
    e-mail: [email protected]

  9. #9
    ptadeu
    Visitante

    Padrão descobrir senhas dos e-mail

    Qual o MTA que vc ta utilizando no momento ?