+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sgeovane
    Visitante

    Padrão Provedor de internet e Legalizacao anatel

    Amigos estou querendo montar um pequeno provedor de internet a uma distancia de 30km e fornecer acesso a 10 clientes para isso tenho realmente que desenbolsar R$9.000,00.Creio que tem varios aqui possuem provedor de internet via radio me deêm uma ajuda. Vcs tb pagaram essa quantia.

  2. #2

    Padrão Provedor de internet e Legalizacao anatel

    Vc pode pegar uma licensa de terceiro, vc paga R$300 mensal + taxas da anatel. Quanto a quantidade nao tem conversa e lacre!!!

  3. #3

    Padrão Licensa teceiro Anatel

    Citação Postado originalmente por oyama
    Vc pode pegar uma licensa de terceiro, vc paga R$300 mensal + taxas da anatel. Quanto a quantidade nao tem conversa e lacre!!!
    ...

    Vc sabe onde posso pegar uma licensa dessas? Demiurgo comentu que vc vender equipamentos wireless manda uma tabela pra mim [email protected] lá tm basante espaço se o anexo for grande.

  4. #4

    Padrão Provedor de internet e Legalizacao anatel

    Cara Aqui no forum tem varios post sobre este assunto falando sobre quem sede a licensa para terceiro. e so procurar. o demimurgo trabalha em uma empresa que faz este servico.

  5. #5
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: Licensa teceiro Anatel

    Amigo,
    Se montar uma cooperativa, sem fins lucrativos com uns 30 usuários também é nescessario a licença da anatel?

  6. #6

    Padrão Re: Licensa teceiro Anatel

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigo,
    Se montar uma cooperativa, sem fins lucrativos com uns 30 usuários também é nescessario a licença da anatel?
    se vc prove servicos d comunicacao multimidia, precisa da licenca...

    []'s

  7. #7

    Padrão Re: Licensa teceiro Anatel

    Citação Postado originalmente por netwayy
    Citação Postado originalmente por oyama
    Vc pode pegar uma licensa de terceiro, vc paga R$300 mensal + taxas da anatel. Quanto a quantidade nao tem conversa e lacre!!!
    ...

    Vc sabe onde posso pegar uma licensa dessas? Demiurgo comentu que vc vender equipamentos wireless manda uma tabela pra mim [email protected] lá tm basante espaço se o anexo for grande.
    Eu trabalhava na VSP, q prove servicos e comunicacao multimidia e atraves do sistema de franquias, permite a vc prover esses servicos tbm, d maneira licenciada...

    se quiser mais detalhes, entre em contato com o Marcio ([email protected]), informe seus dados d contato e ele vai t passar tdas as dicas sobre como se tornar um parceiro

    []'s

  8. #8

    Padrão Obtenha a sua Autorização SCM junto a ANATEL.

    Pessoal.

    Sou proprietário de um provedor 100% via rádio e com a autorização SCM para âmbito Nacional.
    Tenho outra empresa de Prestação de Serviços, a VIASAT Tecnologia que Assessora Provedores na obtenção de autorização de SCM. Nossos telefones são (035) 3471 3272/5060. Podemos tirar todas as dúvidas técnicas e jurídicas com a questão SCM.
    Cuidado com as promessas dos Amparadores de Provedor, pois a ANATEL não enxerga isso com bons olhos. Pois só existe um autorização para cada CNPJ. Muito cuidado se vc se preocupa com o seu patrimônio.
    Saibam que posso fornecer o que chamam de Amparo, mas não faço, pois não acho justo com os donos de provedores.
    Saiba que hoje os custos para a obtenção da SCM são muito acessíveis e não se tira esta autorização quem não quer.
    Espero poder ajudar.....Ligue-nos.

    Skype: ricardo_galdiks_gardim
    MSN: [email protected]
    E-mail: [email protected]