+ Responder ao Tópico

rafaelcardoso
    nao queria ser pol~emico, so gosto de separar as coisas...

Na minha casa tem um espaço para fazer qualquer coisa, podemos jogar ping-pong, levar os amigos, fazer um churrasco de carne de Gerbil do norte da Mongólia mas cagar no chão não precisa ser expressamente proibido, entendemos a noção de qualquer coisa.. por que temos noção..

mas afinal, um off topic é um off topic, me desculpem...

Walfredo
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso
    nao queria ser pol~emico, so gosto de separar as coisas...

Na minha casa tem um espaço para fazer qualquer coisa, podemos jogar ping-pong, levar os amigos, fazer um churrasco de carne de Gerbil do norte da Mongólia mas cagar no chão não precisa ser expressamente proibido, entendemos a noção de qualquer coisa.. por que temos noção..

mas afinal, um off topic é um off topic, me desculpem...
    Tá desculpado, mas cá entre nós se um cara cagar na minha sala eu mato ele hehehehehehe, boto ele pra comer o que ele fez!

euzinha
    tm senha da globo mi manda num tnhu nad em troca apenas amizad...pela net...si tu mi manda a senha....
    eu_inha_zinha@yahoo.com

_ivy_
    Citação Postado originalmente por euzinha
    tm senha da globo mi manda num tnhu nad em troca apenas amizad...pela net...si tu mi manda a senha....
    eu_inha_zinha@yahoo.com
    kkkkk.. a que ponto chegamos.. tem gente vendendo amizade virtual em troca de uma senha da globo... hauhauahuahauhauha

Walfredo
    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Citação Postado originalmente por euzinha
    eu_inha_zinha@yahoo.com
    kkkkk.. a que ponto chegamos.. tem gente vendendo amizade virtual em troca de uma senha da globo... hauhauahuahauhauha

kkkkkkkkkkkkkk em troca da minha amizade eu aceito um pacote de sonho de valsa pra comer eu minha namorada!

E se tiver chocolate branco em barra ela também gosta...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2009, 13:14
  2. GATONET na materia do G1 da globo.
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-06-2009, 08:27
  3. Página da Globo a 5 dias igual
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 31-07-2008, 15:01
  4. Bloquear o site da globo e seus sub-sites