Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por TicoTuco
    Ola pessoal o esquema é o seguinte...
    O predio tem 17 andares e vou compartilhar adsl e todos os apartamentos.
    Se eu colocar um AP no ultimo andar o sinal vai chegar até o térreo???
    Ou pode ser assim se colocar um AP no terreo o sinal vai chegar até o ultimo andar????

valeu!!!!!
    pque não cabear? fica mais barato...

2.    Publicidade

garupeiro
    Como o bauer disse e melhor coloca tudo em cabo de rede, ja fiz este tipo de serviço num predio menor e foi a melhor solução so q o unico problema e q as vezes vc pega uns conduites entupiodos ai e foda, mas ai eu peguei um extintor de incendio e colocava a mangueira dentro do conduite e apertava muitas vezes deu certo, mas cuidado isso e perigoso...

4. Voce poderia ser mais claro com o que esta querendo fazer???
    Desculpe mas eu nao entendi,e uma adsl que quer compartilhar e usar ap???

5. Amigo... cabear normalmente é inviável por dois fatores...

Ou vc tem que encher o local de buraco ou o prédio é muito grande.

Com o equipamento da trellis que sugeri, basta vc comprar um concetrador (igual a um HUB) e placas especiais (parecidas com um fax modem) para instalar nos clientes. Então basta colocar o concentrador na central telefônica do prédio (ligado a uma tomada, óbviamente) conecta nele o cabo de rede recebendo internet, daí corta os fios de telefone que vão pros apartamentos, e crimpa em cada ponta um RJ11, liga no concentrador, depois instala a placa no cliente e liga ele na linha telefônica.

Já testei e aprovei, não tivemos problemas de interferência no telefone nem na internet, ficou show de bola mesmo.

flw's...

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista