Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

buribai
    Isso ai é o seguinte,

O seu servidor está na lista negra da DSBL !!! Existe essa lista para auxiliar no combate de SPAM's e provedores como o IG, utilizam essa lista ...

Seu Servidor provavelmente está com o relay aberto, ou seja, outras pessoas podem utiliza-lo para enviar e-mail's (SPAMS).

O que vc tem a fazer, é fechar o seu relay, entrar no site e pedir pra ele verificar se o relay tá fechado ou naum, se estiver fechado, ele automaticamente retira o seu servidor da lista negra e vc poderá enviar seus e-mail's normalmente.

Abraços

pilantrox
    velho eh o seguinte ,,,, seu ip tah na black list ,,, entre em contato com quem disponibiliza internet pra vc ,, se for ADSL ou link liga pra Telefônica e manda eles trocarem seu ip ou negociarem pra tirar o seu da lista negra ......

3. Eh tem de ver a diferença entre e-mail bloqueado na dsbl ou ip bloqueadoi na dsbl, entao veja se eh seu ip ou e-mail, se for e-mail o problema eh seu, se for ip eh de quem te forneçe o link.

falows

PS: Quase todos os ips da brasiltelecom tao na dsbl e outras, inclusivem classificam a brasilteelcom como a maior apoiadora de spamns no mundo.

PS2: aproveita e cadastra o reverso pro seu servidor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2014, 08:05
  2. Como remover meu ip da lista blackhole.securitysage.com
    Por alankreis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2008, 12:01
  3. Como descobrir meu ip na internet?
    Por nozey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2004, 09:18
  4. Como inserir meu script no boot do linux
    Por wrochal no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2002, 17:41
  5. Como remover a janelas de senhas do WINDOWS !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L