+ Responder ao Tópico



  1. #1
    T
    Visitante

    Padrão Attachment

    Ola Familia Boa só usario Novatissimo do linux e instalei o linux em meu pc o Red Hat a comessar tenho os seguintes problemas nao concigo ler as minhas menssagens com attachment e nem ouvir musica no computador quem puder ajudar fico grato valeu....
    T :?:

  2. #2

    Padrão Attachment

    diga quais programas usa?? os attchaments sao em que formato (.doc, .ppt??) espedifique, vc configurou o som??testou ele??

    falows

  3. #3
    T
    Visitante

    Padrão ATach

    Ruy neto muito obrigado pela sua atenção depois de eu dar mas uma chega concegui dar conta e estou a gostar do linux agora mas infelizmente nao concigo usar o msn no linux é possivel usar o msn..'??? e tbm nao consigo instalar a impressora da rede ao meu computador ...Quem puder me ajudar agradeceria muito

    mas uma vez ruy neto obrigado pela sua colaboração em ajudar-me estou descobrindo algumas coisas e por outra preciso da vossa ajuda PF
    T

  4. #4

    Padrão Re: ATach

    Citação Postado originalmente por T
    Ruy neto muito obrigado pela sua atenção depois de eu dar mas uma chega concegui dar conta e estou a gostar do linux agora mas infelizmente nao concigo usar o msn no linux é possivel usar o msn..'??? e tbm nao consigo instalar a impressora da rede ao meu computador ...Quem puder me ajudar agradeceria muito

    mas uma vez ruy neto obrigado pela sua colaboração em ajudar-me estou descobrindo algumas coisas e por outra preciso da vossa ajuda PF
    T
    existem diversos programas para rodar o msn no linux, recomendo tres, teste e use o que gostar o amsn , o gaim e o kopete, a impressora esta localizada num computador windows??

    falows

  5. #5
    T
    Visitante

    Padrão Attachment

    Rui Neto a minha impressora esta no computador Windows sim ...Windows NTServer
    obrigado Agradeço a sua ajuda porfavor ajudem o probre cego querendo ver o linux
    T

  6. #6
    T
    Visitante

    Padrão Attachment

    existem diversos programas para rodar o msn no linux, recomendo tres, teste e use o que gostar o amsn , o gaim e o kopete, a impressora esta localizada num computador windows??

    Rui neto onde posso encontrar estes programas fazendo o dawnload. ou ja vem no linux.???? muito obrigado
    T

  7. #7

    Padrão Attachment

    assim um bom site de rpm eh o rpm.pbone.net e o amsn pode ser pego em amsn.sourceforge.net
    recomendo instalar o apt-get no seu sistema disponivel em http://apt.freshrpms.net/ ae apos instalar o rpm dele de um apt-get update e depois use apt-cache search para procurar os pacotes e apt-get install para isantala-los

    qq coisa da um toque ae.

    falows

  8. #8
    Visitante

    Padrão Attachment

    Rui neto nao concigo dar conta para poder instalar os programas eu fiz o download do amsn(q.veio amsn.zip mas nao concigo abrir o arquivo para depois instalar e aos outros q. tbm sitastes nao concigo dar conta se puder gostaria de trocar e-mails com vce ou com qualquer outra pessoa que me possa ajudar se possivel gostaria de trocar e-mails para poder aprender ou conhecer o linux o meu e-mail [email protected]

  9. #9

    Padrão Attachment

    cara o melhor se usa fedora eh pegar pacotes .rpm , que tem naquele site de buscas rpm.pbone.net para instalar o rpm eh so dar um rpm -ivh nomedoarquivo.rpm qq duvida fala ae.

    falows