+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação de placa de rede

    Estou tentando instalar uma placa de rede winbond 940 no meu debian, ja tenho uma realtek 8129 que serve para a minha maquina acessar a rede esta placa a winbond eu quero coloca-la para internet (banda larga), segui todo o procedimento de instalação, usei o etherconfig, ambas foram configuradas, a realtec com ip fixo (eth0 = rede inderna) e a winbond com DHCP (eth1 = internet) so que pelo que puder observar, a realteck ta funcionando como eth0 e eth1 uma vez que desconectei o cabo da eth0 e a maquina saiu da rede (ate esse momento ambas as placas estavam conectadas no switch. Alguem poderia me ajudar, preciso configurar essas placas de rede, seria melhor aposentar essa placa de rede e comprar uma outra nova? Com certeza esta winbond esta funcionando ja fiz todos os testes e ela se econtrava instalada em uma maquian com windows.

    Atenciosamente

    Leandro


    PS.: Uso o Debian

  2. #2

    Padrão Assunto: Instalação de placa de rede

    CARA TIVE O MESMO PROBLEMA, TENTEI INSTALAR NO CONECTIVA 9 , NO 10 E NO RH9 E ELAS FAZIAM A MESMA COISA, DAI USEI CO FEDORA 3, E TA TUDO FUNCIONANDO COMO NUNCA. :twisted: