Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pilantrox
    fera,, internamente no modem ,,,, vc tem q direcionar a porta do ssh e do ftp para o ip do seu slack......

2. O problema eu jah descobri!!! Ele esta diretamente relacionado com as portas de acesso. As portas padrões de acesso do SSH e do FTP são bloqueadas nas conexões adsl velox. Isso implica a dizer que eu tenho que altera-las para conseguir realizar uma conexão remota. Então oque fazer ?? Editei os arquivos de configuração do SSH, sshd_config, mdando sua porta para a 70. Isso fez com que meu SSH passase a funcionar corretamente. Porém o mesmo não aconteceu com o FTP. Editei o arquivo de configuração do PROFTPD, proftpd.conf, alterando sa porta para 2121. Isso mesmo, 2121, pensando que o problema seria solucionado. No momento em que eu reiniciei o serviço tive uma surpresa!!! O PROFTPD foi novamente iniciado na porta 21!!! Putz!! Já não sei como fazer para alterar essa porta de maneira que o ProFTPD se inicie nela. Me ajudem!!!

charadaa
    cara não me leve a mal mas sera q vc reiniciou mesmo o serviço, vc chegou a matar todos os processos usados por ele pq deveria ter alterado.

jah tive esse problema .. oq voce vai ter q fazer eh entrar no seu router pelo navegador , ir em PORT FORWARDING , e adicionar as portas do FTP e doq vc quiser DIRECIONANDO PRO IP INTERNO DO SEU LINUX.
    jah tive este "problema" porque na verdade o problema nunca eh com a makina , mas com nos mesmo ....
    espero ter ajudado

5. Que modem vc tá usando?

Tópicos Similares

1. Erro na conexão SSH no Débian R2 e acesso de estaçao windows
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2004, 19:36
  2. Conexão SSH
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2003, 13:45
  3. Problemas em Conexão com o FTP.