+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guiga07
    Visitante

    Padrão Lixeira no samba

    Bom dia pessoal....
    To tentando criar a lixeira nos compartilhamentos do samba, segui um manul da net que me diz para adcionar uma linha no final do arquivo do compartilhamento...
    vfs object = /usr/lib/recycle.so

    Depois e so ir na raiz do diretorio e la tera uma pasta com este arquivo recycle.so mas quando chego la nao tem este arquivo.

    Uso o conectiva 9 e o samba-vfs esta instalado, alguem pode me ajudar, desde ja muito agradecido.

  2. #2

    Padrão Lixeira no samba

    vc conseguiu resolver teu problema ??? acredito que esta pasta será criada após o primeiro arquivo ser deletado ... posta aí se vc resolveu ..

  3. #3
    Visitante

    Padrão Lixeira no samba

    Entao cara, de uma estacao win2000 que esta conectada ao samba criei uma pasta vazia dentro do compartihemto, deletei a mesma ai fui la na raiz do compartilhamento e ele nao crio nenhuma pasta cara, nao sei o que pode ser.

  4. #4
    NNNNHGNHN
    Visitante

    Padrão HNGHNHHGNGH

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Entao cara, de uma estacao win2000 que esta conectada ao samba criei uma pasta vazia dentro do compartihemto, deletei a mesma ai fui la na raiz do compartilhamento e ele nao crio nenhuma pasta caNHGNHGNHGNGHHGNGHNNHGNHGNHNGHNGHNGHNGHNGHNGHNGHNGHNGHNHGNGHNra, nao sei o que pode ser.