+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Browser & IPs

    Ola tdo bem com vces preciso do vosso apoio eu tento configuar o meu Browser com um site predefenido sempre q. eu abra o browser seja o q. eu quero,.Como faço.'??? outra como faço para descobrir o IP da minha maquina...visto que ela esta numa red..
    espero o vosso apoio Obrigado pela colaboração de vces qualquer coisa serve para mi obrigadao :cry:

  2. #2

    Padrão Browser & IPs

    ifconfig vai mostrar seu endereco ip,
    agora qto a pagina nao entendi mto bem oq vc ta querendo fazer

  3. #3
    Visitante

    Padrão Browser & IPs

    Se o que vc quer e colocar uma página inicial no seu browser, se for Mozilla/Firefox:
    Vá em Editar/Preferências - Item Geral e coloque no campo Endereço(s) a página que vc deseja que seja iniciada assim que abrir o browser.

    Ah e o comando:

    ifconfig eth0 (provavelmente eth0...)te mostra seu IP...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Browser & IP

    Muito grato pela sua ajuda estou lhe tao grato eu fui ao Edit e Preferences e nao vi o Geral ou General ate porq. o meu linux é Ingles + fico grato ate porq. ja sei onde eu devo fazer a mudança é sim o mozila o browser q. eu uso ..Quanto a saber o meu IP poderias dar-me + detalhes onde encontro o ifconfig eth0 porfavor porq. so falta virar o pc de cabeça heheheheh obrigada pela ajuda e sua atenção espero que voltem a ajudar-me a encontrar os caminhos para descobrir o meu IP e fazer Ping para ver se chego ao computador do meu colega.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Browser & IPs

    desculpem eu estou agradecer a ajuda de todos que estao a ajudar-me melhor mostrar gratidao a vces tdos pela a vossa ajuda estou agradecer no geral (plural)

  6. #6

    Padrão Browser & IPs

    para executar o ifconfig vc soh precisa abrir um terminal (xterm,konsole,aterm,etc..) e digitar o ifconfig, ai ele vai exibir o ip da sua placa de rede