+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Olá galera, trabalho num provedor de internet via radio e temos hoje nosso backbone em 2.4 ghz e estamos pensando em mudar o quanto mais logo pra 5.8 ghz. Estamos pensando em usar Tsunami mas n conhecemos muito os equipamentos 5.8. Falam tbm muito dos equipamentos TeraBean, Ap-4000 e Ap 600, queria saber de vcs, por experiencias proprias qual equipamentos eu deveria usar?

    Um Abraço.

  2. #2
    Visitante

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    tsunamis com certeza sao caros mas valem o investimento.

  3. #3

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Melhor ainda se vc usar os rádios Canopy da Motorola. Imbatíveis em interferencia, já que usam a mesma tecnlogia dos celulares TDMA.
    Dá uma olhada ae mano: http://motorola.canopywireless.com/
    T+

  4. #4

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    os terabeam são os melhores na mina opinião!!
    tem firewall , controle de banda no radio mesmo!!
    tem 250 Mw de potencia, se for fazer um ponto a ponto temos a
    solução completa com antena integrada e td mais , power over ethernet!!
    agora se for ponto mult ponto a base tera que vc colocar uma antena ,
    nada menos do que vc faz todos os dias ai hehehe!!
    um []ss

  5. #5

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Pois é todo mundo me fala dos Tsunamis (acho que vamos coloca esses), esses terabeam ja ouvi falar bem tbm mas n conhecemos muito não, hoje usamos so equipamentos da proxim e estamos satisfeitos, acredito que vamos coloca tsunamis. Andei dando uma lida nos posts antigos e vi que tem um problema nos pigtails, sera que esse problema ja foi resolvido?

    Até mais.

  6. #6

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Positivo o problema ja foi resolvido sim
    mais vc quem sabe tenho tambem Tsunami mais indigo primeiro Terabaem e os Tsunami estao com preços de maulos vc ira gostar



    abraços

  7. #7
    Ezequil
    Visitante

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Tenta os radios Alvarion, tambem são homologados.

  8. #8

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Vc me diz que os radios terabeam aguentam mais trafico que os tsunamis? qual é a base de preço dos terabeams, qual a diferença para os tsunamis?

    Um abraço.

  9. #9

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Use terabeam. Os tsunamis sao fracos de potencia (32mw) contra 250mw dos terabeam.

    Sem mais,
    :twisted:

  10. #10

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    Pessoal to bem convencido com os equipamnetos Terabeam, oq vcs me dizem das antenas 5.8? Qual a distancia e potencia em comparação as 2.4. Pq aqui temos link de ate 30 km.

    Um abraço.

  11. #11
    mf777
    Visitante

    Padrão GANHE DIM DIM COM APENAS 6 REAIS

    POR FAVOR LEIA ESTA CARTA/E-MAIL SO LEVA 3 MINUTOS

    Realmente Funciona!!!

    Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" Ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar quase qualquer coisa para conseguir grana para pagar as contas???
    Ganhe muito dinheiro com a Internet!!
    Não custa tentar!!!!
    - PARA PARTICIPAR DA LOTO VOCÊ COMPRA UMA CARTELA POR R$3,00. ( NORMALMENTE JOGA-SE MAIS DE UMA).
    - UM POTE DE SORVETE DA KIBON CUSTA R$6,79. E POR AÍ VAI!!!!
    “Então, leia este texto para entender, é muito fácil!! SE FOSSE MAIS DIFÍCIL VOÇÊ FARIA. (COMPROVADO PELA REVISTA "EXAME")
    MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00 LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA!
    DINHEIRO FÁCIL! (sem enganação). Como transformar seis reais em no mínimo seis mil reais! Você é capaz, apenas faça funcionar! Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R$ 1,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento de R$ 6,00 e 6 selos). Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, eliminando o nome da posição 1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem dezenas de milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro
    com algumas pessoas, cheguei à conclusão: "o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$ 6,00 ?" Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto mais que isso. Então mandei os R$6,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Só na primeira semana recebi R$ 16,00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R$10.000,00 e continua chegando. Por isso estou entrando novamente na lista. Com certeza já gastei muito mais que isto na loteria e nunca ganhei nada! É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!). Amigos meus também fizeram e já estão se dando bem. ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente!
    (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Salve o arquivo como .txt. LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente.
    O funcionamento depende disto. ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$10.000,00 podem ser seus. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
    PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" colocando seu nome e endereço logo abaixo.
    Agora adquira 6 notas de R$ 1,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça
    isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio

    1)Leandro Olabarse Rua Prof Maria Rosa D, Bortolott numero 560 Bairro São Luis Itu,sp cep: 13304-160

    2) Everton Aguiar Da Silva: Rua Dr. Beda nº 206 – Bairro: Parque Rosário – Campos dos Goytacazes – RJ – CEP : 28025-810

    3) Mábia Sousa Silva: Rua Turquia nº153 – Bairro: Ponto central- Feira de Santana –Ba - Cep: 44045-200

    4) Elis Jeane Portes: Rua João Koleski nº 214 - Bairro: Campo Comprido – Curitiba – PR – CEP : 81.280-280

    5) Edvaldo Moura – Avenida Santa Rosa, 910, 1º andar – Heliópolis - Garanhuns - PE
    CEP 52296-310

    6) Maycon Rocha: Rua California nº 111 - Bairro: Parque Santa Rosa - Campos dos Goytacazes -RJ - CEP : 28085-390


    PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se1), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU nome e endereço como o sexto da lista. PASSO 3: Após feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas, por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você ganhará muito postando como louco. A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL! Existem milhares de fóruns
    (newsgroups). Você só precisa de 200. Então mãos à obra! LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 1,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a 1 posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R$6.00. Envie agora os envelopes,
    suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns e você está no negócio! -------- COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS --------
    Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar. Abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt) Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4)
    Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido.
    Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
    Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no mínimo para 200 newsgroups. **QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO ** Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que
    você receba o dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. * * Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro: Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na 6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na 5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na 4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na 3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na 2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas
    5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na 1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas
    como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS. Detalhe:Se você escrever no envelope “carta-social”, só pagará R$ 0,01
    (um centavo) pela postagem. Gente, vale muito a pena! E é legal não demorar, pois quanto mais rápido vc der continuidade neste programa, mas rápido será o seu retorno. E dinheiro nunca é demais, né?! BOA SORTE A TODOS!
    [email protected]

  12. #12
    Visitante

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    alguém apaga essa porr* aí em cima!

  13. #13

    Padrão 5.8 que equipamentos usar?

    o forum ficar famoso tem seus problemas

    spammers de forum :?