Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mcreis
    Tb estou tento problemas com o Terra pois o meu reverso nao esta resolvido. Porem o reverso esta configurado e se o nslookup apontando para o meu DNS e pergunto de um IP ele me da o nome, mas quando aponto para outro dns (IG, TERRA, UOL, os dois ultimos apenas com conexao discada) nao me resolve o reverso. O que pode ser? Tanto o 1º como o 2º estao sobre minha adm.

Grato

mcreis
    Tb estou tento problemas com o Terra pois o meu reverso nao esta resolvido. Porem o reverso esta configurado e se o nslookup apontando para o meu DNS e pergunto de um IP ele me da o nome, mas quando aponto para outro dns (IG, TERRA, UOL, os dois ultimos apenas com conexao discada) nao me resolve o reverso. O que pode ser? Tanto o 1º como o 2º estao sobre minha adm.

Grato

ola amigos estou com um problema no reverso tb ta tudo funcionando mas de fora da minha rede niguem consegue da reverso no meu ip so dentro da rede alguem sabe pq ? sera q preciso abilita algo na minha provedora ?

4. Para so dois que tao com problema de reverso, qual eh sua provedora de link, se for adsl especifique tb.

falows

mcreis
    Bem,
    resolvi o meu problema.
    com a ferramento do site www.dnsstuff.com pude verificar que a minha operadora "Metrored" estava respondendo pelo meu reverso. So precisei ligar e pedir para apontarem o reverso do meu range para o meu proprio NS.
    Pronto, problema resolvido na hora.
    Indico que verefiquem quem esta respondendo pelo reverso.

Grato

Tópicos Similares

1. how can i give client in mikrotik real ipl
    Por leo297 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 10:33
  2. Kubuntu não compila atualização "Can't find X libraries"
    Por Roldan117 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2007, 13:07
  3. Can't find server name for address
    Por cantisan no fórum Servidores de Rede