Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente a ideia é naum trocar equipamento, pq eu to terminando de monta o provedor agora e meu dinheiro ta curto, eu queria saber c tem alguma solução com as dlinks, se alguem ja passou por algo parecido e como resolveu?

2.    Publicidade

3. Isso é um Bug da DWL-900+ de duplicar pings, pelo que sei o motivo disso é porque ela recebeu o pacote icmp e responde 2 vezes, 1 pela porta wireless e outra pela ethernet, ms isso nao tem grandes influencias em rendimento.
    Se voce tiver alguma duvida de performance... faça testes no momento q esta sem os dups e outra com os dups, MS nao vai existir perdas consideraveis.

[ ]'s
    Rodrigo

pilantrox
    Uma coisa que ouvi tbm foi que o pessoal tava fazendo o downgrade da ap 900 pq a versao que vinha com ela estava causando dores de kbeca ,,, mas tbm não sei te garantir se eh isso mesmo.... mas naum cusa tentar.....

5. Aleluia... mais alguem com o mesmo problema..heheh

Olha sow... compramos alguns AP900 e uns 810 tb.... todos.... davam DUP....... e quanto a perfomance.... afeta sim e muitooooooooooo.... pelo menos aqui afetou...... fizemos o downgrade e resolveu.... realmente era problema nos firmwares.

inté

pilantrox
    hehehhe,,, foi assim que eu ouvi falar,,,,, mas me diz uma coisa ,,, vc fez o downgrade tanto das ap900 como das 810+ ????

7.    Publicidade