Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

caros colegas aqui uso DWL-AP900+ com firmware 3.2 e DWL-810+ com o firmware 1.7 e naum me dam problemas como já sitei em outros tópicos os backbone de minhas repetidoras sam 2 AP900+ com firmware 3.2 e não me dam problemas e tenho cerca de 60 clientes em minha repetidora

quanto onde conseguir me mandem um e-mail pedindo os firmware que faço questão de ajuda-los

abraços jnveiga jnveiga@hotmail.com

2.    Publicidade

ptadeu
    Eu acho que se o amigo quiser acabar um pouco com a 'dor de cabeça' dele... deveria utilizar outro equipamento (swl-3300, ap-2000...) como AP.

O dwl9000ap+ num é uma coisa criada pra externa... o intuito da D-link não era esse... com pouco tempo vc vai perceber que ele não tem poder de processamento... com isso vai travar, tornar a rede super lenta, provocar interrupções 'monstruosas' na sua rede...

Bom, acho que se é começo, vale comprar pelo menos um Samsung SWL-3300 para utilizar como AP... todos esse radinhos da D-link conversam com ele numa boa.

Valeu!

4. Citação Postado originalmente por ptadeu
    Eu acho que se o amigo quiser acabar um pouco com a 'dor de cabeça' dele... deveria utilizar outro equipamento (swl-3300, ap-2000...) como AP.

O dwl9000ap+ num é uma coisa criada pra externa... o intuito da D-link não era esse... com pouco tempo vc vai perceber que ele não tem poder de processamento... com isso vai travar, tornar a rede super lenta, provocar interrupções 'monstruosas' na sua rede...

Bom, acho que se é começo, vale comprar pelo menos um Samsung SWL-3300 para utilizar como AP... todos esse radinhos da D-link conversam com ele numa boa.

Valeu!
    soh pra complementar... ele foi homologado na Anatel para uso com aquela anteninha que vem nele (2dbi), ou seja, definitivamente uso outdoor nao eh a intenção da DLINK para este aparelho.

5.    Publicidade