Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    ola pessoal do forum,
    to com um problemão, naum consigo fazer o pessoal da minha empresa conectar com os programas da conectividade social, receitanet e nem sintegra, preciso mais que nunca de um "feijão com arroz" -
    to usando SQUID, IPTABLES e FEDORA CORE3.

  2. #2

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    Mano uso o FC3 e sem problemas aqui o pessoal usa estes programas...
    Tenho squid,Nat e Fw no Fedora...
    Se quizer me cadastra ai no seu msn q te ajudo...
    ABraço

  3. #3

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    pq naum ajudar via forum??

    assim tdos podem saber como solucionar esse prob

  4. #4

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    Sem problemas sempre ajudei por aqui e por msn..tanto faz...só acho q o problema dele deve ser de configuração do proxy e muitas vezes por aqui não tem como ajudar como eu gostaria....
    Mas sempre qndo resolvo posto a solução adotada...
    Abraço

  5. #5
    tadeuleandro
    Visitante

    Padrão Re: Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    rapaz.. feijao com arroz eh meio omplicado mas... libere seu firewall.. conecte a receita e de um netstat para ver a porta que os servicos estao utilizando.. daeh vc libera lah no seu firewall.

  6. #6
    parreiras
    Visitante

    Padrão Re: Receitanet

    Citação Postado originalmente por tadeuleandro
    rapaz.. feijao com arroz eh meio omplicado mas... libere seu firewall.. conecte a receita e de um netstat para ver a porta que os servicos estao utilizando.. daeh vc libera lah no seu firewall.
    Só hoje pude entrar no forum gostaria de ajudar, ja passei por este problema ha pouco mais de 2 anos, só diz se seu problema foi resolvido ou não.

    [email protected]

  7. #7

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    pessoal, com ajuda do netstat que foi indicado consegui verificar a porta do receitanet e foi soh liberar com
    iptable -A FORWARD -p tcp -- dport 3456 -j ACCEPT

    para o sintegra, acho q fuçei demais e consegui liberá-lo naum sei como, e o CONECTIVIDADE SOCIAL ficou como sendo o único problema sem solucionar.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    kra... pra conectividade social, tem uma configuração dentro do programinha da caixa mesmo... tem uma porta q tem q liberar... nao lembro-me da porta, mas é so ligar no 0800 deles q eles te falam... dai é so aplicar.

  9. #9
    whinston
    Visitante

    Padrão lacier, poste ae

    posta o teu FW ae mano
    detalhe: teu usuario usa squid e tem que ficar desmarcando pra acessar estes programas ?

  10. #10
    edvan-barros
    Visitante

    Padrão IP do Conectividade Social

    O IP do Conectividade Social:

    200.201.174.204 porta 2631

  11. #11

    Padrão Re: lacier, poste ae

    Citação Postado originalmente por whinston
    posta o teu FW ae mano
    detalhe: teu usuario usa squid e tem que ficar desmarcando pra acessar estes programas ?
    tipow eles somente acessam a conectividade se eu tirar o squid e reconfigurar a maquina para usar o wingate

  12. #12
    whinston
    Visitante

    Padrão alguma forma

    Alguém conhece alguma forma de fazer isto funcionar sem ter que ficar desmarcando o proxy toda vez que for usar algum recurso permitido no firewall ?

  13. #13

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    TIPOW COM O NETSTAT CONSEGUI LIBERAR MAIS UM PROGRAMA DO GOVERNO "RAIS" POREM AINDA NADA FUNCIONOU NOS DA CAIXA (CONECTIVIDADE)

  14. #14
    HunTer
    Visitante

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    Falai pessoALL

    To com o mesmo problema com a Conectividade social... Estou usando iptables com squid, mas quando eu desligo o squid ele funciona legal.

    tem um manual para admistradores de rede no site da caixa falando sobre isso, e tem a regra assim

    manual em pdf
    http://downloads.caixa.gov.br/pj/_ar...p_internet.pdf

    ipfwadm -F -i accept -m -P tcp -S 10.0.0.0/8 1024:65535 -D 200.201.174.0/24) 80

    só q não consegui traduzir para o iptables .... alguem se habilita??

    vlwwww

  15. #15
    HunTer
    Visitante

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    ninguem??????

  16. #16

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    tenta algo do tipow...

    ipfwadm -F -i accept -m -P tcp -S 10.0.0.0/8 1024:65535 -D 200.201.174.0/24) 80

    iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp --dport 1024:65535 -s 10.0.0.0/8 -j DNAT --to ***

    ***
    200.201.174.0/24:80

    Coloque aque o ip do seu gw d internet ou squid, ao inves d uma rede....

    acho q deve funfar

    []'s

  17. #17
    HunTer
    Visitante

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    É nem funfo.... putz q coisa complicada esse negócio de conectividade social da Caixa....

    :?

    mas valewww a ajuda brow

    aguardo ainda a solução... enquanto isso vou tentado aki, se eu conseguir eu posto ai no forum

    []´s

  18. #18
    whinston
    Visitante

    Padrão analisando

    fiquei o dia todo num cliente og pra monitorar as portas em uso nestas conexões de governo, bancos, etc.. mas a maioria do pessoal não pode usar o sistema, pq tem 1 data especifica para transmissao

    logo q tiver noticias, eu posto

  19. #19
    HunTer
    Visitante

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    Fala feras

    Fazendo NAT eu consigo fazer a Conectividade funcionar.

    depois q vc faz a autenticação ele joga no endereço:
    http://127.0.0.1/empresa

    Tentei deixa todas as portas livre pra sair e só deixa a 80 passa pelo SQUID, é ai q ta o problema, quando eu dexo a 80 direciona para SQUID ele num vai nem a paulada...

    Aqui todos os outros programas funcionam passando só a porta 80 pelo SQUID e o resto saindo livre: Receitanet, Sintegra e assim vai só o da Caixa ta com problema.

    help me!!!!!

    []´ssss

  20. #20
    HunTer
    Visitante

    Padrão Caixa x Receitanet x Sintegra-MT

    Fala cambada de malakabados baum? melhor agora

    tai a solução pra kem tem o squid como proxy transparente com iptables

    IPTABLES -A FORWARD -s 10.0.0.0/24 -p tcp -d 200.201.174.0/24 --dport 80 -j ACCEPT

    IPTABLES -A FORWARD -s 200.201.174.0/24 -p tcp -d 10.0.0.0/24 --dport 80 -j ACCEPT

    IPTABLES -t nat -A PREROUTING -s 10.0.0.0/24 -d ! 200.201.174.0/24 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

    []´s pessoALL