+ Responder ao Tópico



  1. #1
    T
    Visitante

    Padrão Mirc e Msn

    Boa Tarde caros estou utilizando o llinux RedHat 9 e gostaria de utilizar nele os canais chat q. eu utilizava no windows (mirc e msn) + foi dito no linux tenho de utilizar amsn ..nao consigo instalar o mirc e nem o amsn porfavor ajudem-me preciso da vossa ajuda como fasso para instalar passo a passo
    T Obrigado

  2. #2

    Padrão Mirc e Msn

    kra pra msn tem comov c jah disse o Amsn, se naum me engano o Kopete tb tem suporte a MSN. se naum ta conseguindo instalar diga ae qual o erro para perdermos te dar uma ajuda....

    para mir o melhor ( para mim ) eh o Xchat, eu gosto dele, da entra no mirc legal....


    mas eu disse, diz oq ta dando de errado que fica mais facil pra te ajuda!


    []'s

  3. #3
    Visitante

    Padrão Mirc msn

    kra pra msn tem comov c jah disse o Amsn, se naum me engano o Kopete tb tem suporte a MSN. se naum ta conseguindo instalar diga ae qual o erro para perdermos te dar uma ajuda....

    para mir o melhor ( para mim ) eh o Xchat, eu gosto dele, da entra no mirc legal....


    mas eu disse, diz oq ta dando de errado que fica mais facil pra te ajuda!

    black_burn muito obrigado pela ajuda onde posso buscar ou descarregar o comov ou kopete.???podes dizer onde eu posso baixar..???

  4. #4

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão apt

    Instala o APT via RPM :
    wget http://ftp.freshrpms.net/pub/freshrp...c1.fr.i386.rpm
    rpm -ivh apt-0.5.15cnc6-0.1.fc1.fr.i386.rpm


    Manda atualizar os fontes:
    apt-get update

    Depois é só mandar instalar o aMSN:
    apt-get install amsn

  6. #6
    buzz
    Visitante

    Padrão Mirc e Msn

    depende... eu prefiro o AMSN, mas qdo num dá uso o GAIM msm....e para IRC utiliza o XCHAT ou BITCHX =)

  7. #7
    Visitante

    Padrão Mirc & Msn

    Muito obrigado pelo vosso apoio e ajuda caros tenho a informar q. ja baixei o kopete-0.9.2.tar.gz e o apt-0.5.15cnc6-0.1.fc1.fr.i386.rpm eu salveios no disco na pasta home q. é a minha pasta. Agora pergunto quais sao os outros passos eu a dar para instalar os mesmos programas.?????

  8. #8

    Padrão Re: Mirc & Msn

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Muito obrigado pelo vosso apoio e ajuda caros tenho a informar q. ja baixei o kopete-0.9.2.tar.gz e o apt-0.5.15cnc6-0.1.fc1.fr.i386.rpm eu salveios no disco na pasta home q. é a minha pasta. Agora pergunto quais sao os outros passos eu a dar para instalar os mesmos programas.?????
    rpm -ivh nomedoarquivo.rpm

    falows

  9. #9
    Piocota
    Visitante

    Padrão Mirc e Msn

    kras, xtou usando o amsn + esta coisa trava pra carassas..... o kopete nem quero falar dele..... das únicas soluções é gaim e xchat, e por outra o mozchat... q ainda ñ apresentaram grandes paus..... :-)

    se houver outros porreiros.... dá a conhecer...

  10. #10

    Padrão Mirc e Msn

    Citação Postado originalmente por Piocota
    kras, xtou usando o amsn + esta coisa trava pra carassas..... o kopete nem quero falar dele..... das únicas soluções é gaim e xchat, e por outra o mozchat... q ainda ñ apresentaram grandes paus..... :-)

    se houver outros porreiros.... dá a conhecer...
    Cara assim nunca tive problemas nem com o amsn, nem com o kopete, pode ser algum problema relacionado a sua in stalação do linux, pois aqui em casa roda show, sera que nao pegou o .rpm deles pra outra distribuição??

    falows

  11. #11

  12. #12
    fabriciolf
    Visitante

    Padrão Mirc e Msn

    aproveitando a ocasiao caros colegas....

    aguem poderia me ajudar com o gaim!

    estou tentando usar o protocolo MSN via proxy...

    mas nao passa de jeit nenhum...

    ja altereri todas as opcoes de usar com proxy.. e nada...!!


    alguem tem alguma ideia de como botar o bicho pra conectar!?!?!?

    valeu...