+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Palma
    Visitante

    Padrão como burlar a instalação do VMware ?

    pessoal, antes de tudo vou pedir desculpas a todos por não estar postando algo referente a linux, mas como esse forum é conceituadissimo no mundo de informática em geral e sei que no forum tb existem pessoas que dominam muito bem o rwindows, veio pedir ajuda a vcs.

    estou com um problema na instalação do VMware. Possuo uma maquina AMD K6II com Win 2000. Baixo o arquivo normalmente no site do software mas quando vou instalar, o programa de instalação me informa que minha maquina não preenche os requisitos por causa do processador. Informa que preciso de no minimo um processador de arquitetura 686. Como possuo um AMD K6II fiquei impossibilitado de instalar o mesmo.
    Eu gostaria de saber se algum de vcs sabem em que cheve do registro que o software colhe essas informações referentes ao seu computador para que eu possa modificar essa chave e burlar a instalação.

    Queria fazer minha maquina se passar por uma maquina no minimo de arquitetura 686 para que eu possa instalar o software e depois de instala-lo ai eu poderia voltar a configuração real da maquina.

    Desde já agradeço a todos ... !!!

  2. #2

    Padrão como burlar a instalação do VMware ?

    kra... eu naum sabia dessa limitacao... e naum encontrei nda no site do vmware sobre isso.. mas se o q vc quer eh uma maquina virtual... d uma olhada no M$ Virtual PC.. q tbm faz o servico

    []'s

  3. #3
    Visitante

    Padrão como burlar a instalação do VMware ?

    mas cara, procurei sobre esse virtual pc e não achei nenhum lugar para baixa o programa de instalação. Sei que ele ñ é gratuito, mas com o programa de instalação em mão eu uso um crack e fica tudo em casa ...

    se por acaso vc conhecer algum site, ftp, o q seja para eu baixar esse virtual pc vou ficar muito agradecido ...

    até mais !!!

  4. #4

    Padrão como burlar a instalação do VMware ?

    no site da microsoft.com tem

    foi lah q eu baixei o trial

    []'s

  5. #5
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão PC Virtual

    isso mesmo... baixa ele da pagina da microsoft... e mete um crack no cara... funciona legal... e o crack vc acha facil na net...

    valew...

  6. #6
    Anonimo
    Visitante

    Padrão Virtual PC, não!

    Se fosse vc, não usaria o Virtual PC pois é mais lento que uma tartaruga manca... Para o seu caso vc deve usar o VMWare 3.X pois o 4.X só funciona em pentium II ou superior.
    Eu tinha instalado no meu K6II 500 e funcionava perfeitamente.

    Boa Sorte!

  7. #7

    Padrão Re: Virtual PC, não!

    Citação Postado originalmente por Anonimo
    Se fosse vc, não usaria o Virtual PC pois é mais lento que uma tartaruga manca... Para o seu caso vc deve usar o VMWare 3.X pois o 4.X só funciona em pentium II ou superior.
    Eu tinha instalado no meu K6II 500 e funcionava perfeitamente.

    Boa Sorte!
    concordo com vc q o VP eh mais lento q o Vmware, mas ele eh mais lento pra rodar os guests, sendo o q host, continua com a mesma velo...

    ele dah uma carga media d 30mb com um linux com modo grafico ativo... enquanto o vmware naum pega menos q 100mb d ram....

    cada um tem sua vantagem.. mas ele naum eh um mal produto

    []'s