+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    eu uso o gkrellm e installei o plugin GKrellWeather, ja algum instalou isto ? é que ele vem defenido com o tempo e tal da florida.. como é que se configura isto para saber as informações do tempo temperaturas etc etc etc mas de portugal? ou mesmo do brasil mas prencipalmene deportugal

    obrigado

  2. #2

    Padrão GKrellWeather need help

    Cara ao clicar no botao direito no gkrellmweather ou no gkrellm vai poder configurar os plugins ae vc vai no do gkrellmweather e vai ter um lguar escrito assim:
    Código :
     Get your station id at:
    e um link, vai nesse link e procura o lugar que quer, ae vi ter dar um codio de 4 digitos dessa localidade, vc pode esse codigo no campo em cima do icone e vai ter a previsao local.

    falows

  3. #3
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    aich.
    não a mais nenhum programa destes para linux? é que eu só conheço este e mais um que o kde usa.. não a mais nenhum?
    obrigado

  4. #4

    Padrão GKrellWeather need help

    qual o seu problema com o gkrellm weather diz ae que posso ajudar, pois uso ele a bastante tempo e nunca tive problema.

    falows

  5. #5
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    é assim eu moro em portugal, e eu gostava de saber os 4 digitos de portugal " lisboa " e outra coisa tb impoortante..
    ussas o plugin da lua e do sol? é que eu tenho o plugin chamado
    sun clock e esta sempre " de noite " esta sempre a lua...eu sei que a um plugin quye moras qunado esta de dia " que apareçe o sol " e quando fica de noite " a lua... sabes qual é? :\

    obrigado

  6. #6

    Padrão GKrellWeather need help

    quando chegar em casa vejo qual o codigo de 4 digitos de portugual, lisboa, quando a esse plugin vc tem que por a latitude e longitude do local onde voce esta ae ele funciona.

    falows

  7. #7
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    sim..mas eu não sei qual é a longitude nem altude no meu pais.. :\ então ta bem.. eu espero ai pela ajuda

  8. #8

    Padrão GKrellWeather need help

    cara ae tem de procurar em algum mapa que geralmente traz, ou mesmo na internet.

    falows

  9. #9
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    pois, mas eu ja procurei mas não encontro nada disso .. depois quando chegares a casa falamos melhor.. é que tb estou no trabalho ..
    t+

  10. #10
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    então ja chegastes a casa?? ja me podes ajudar?

  11. #11

    Padrão GKrellWeather need help

    nesse link tem todas as informações que voce prescisa:
    http://weather.noaa.gov/cgi-bin/nsd_...l?station=LPPT

  12. #12
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão GKrellWeather need help

    sim eu ja puz isso as 4 letras.. mas as informações são falas.. :| 17C as 2 da manha.. que esta um frio.. ui ui.. bahh acho que isso é fake :/

  13. #13

    Padrão GKrellWeather need help

    po cara eh isso mesmo, eh esta estação, a nao ser que ela passe as informações erradas

    falows