+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mirela
    Visitante

    Padrão Erro Servidor de DNS

    Olá Pessoal,

    Tenho um link com a Embratel o qual me forneceu um roteador onde eu tenho 10 IP's dedicados.

    Fiz a configuração de um servidor... porem estou com 2 problemas realaxionado aos DNS :

    1º - Quando faço a pesquisa ( DNS records ) pelo dominio aparece o seguinte erro :

    DNS records
    DNS query for 143.125.245.200.in-addr.arpa returned an error from the server: NameError

    que erro é este ? como posso corrigir ?


    2º - Quando faço um ( tracert ) aparece as rotas... e na ultima rota o meu numero de IP ( numero de IP do Servidor ) como faço para colocar um nome ex :

    - 7 200.244.186.154 (200.244.186.154) 22.228 ms 17.742 ms 11.229 ms 17.066 ms

    - 8 under-linux.org (200.255.5.4) 18.111 ms 13.087 ms 13.275 ms 14.824 ms

    ( a ultima tem o nome. )
    sbem me dizer como posso fzer isto ?

    DESDE já agradeço a atenção de todos
    e ficarei muito agradecida se poderem me ajudar.

    Beijos... at+
    Att'
    Mirela

  2. #2
    Visitante

    Padrão DNS

    Teu dominio naõ tem o reverso adequadamente configurado.
    Peça pra embratel inserir pra voce.

    HTH,

  3. #3

    Padrão Erro Servidor de DNS

    Alem da embratel ter de configurar o reverso no servidor deles pra ela, ela vai ter de tb configurar o reverso, se a embratel nao te mandar o modelo como fazer posta ae de novo mirela que te mando o modelo basico de zona reversa.

    falows

  4. #4
    mirela
    Visitante

    Padrão Erro Servidor de DNS

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Alem da embratel ter de configurar o reverso no servidor deles pra ela, ela vai ter de tb configurar o reverso, se a embratel nao te mandar o modelo como fazer posta ae de novo mirela que te mando o modelo basico de zona reversa.

    falows

    Olá,

    Bom já entrei em contato varias vezes com a EMBRATEL, porem não me enviaram o modelo nem nada....

    Se tiver com me ajudar com o modelo que você tem ai, ficarei muita agradecida.

    desde já agradeço.

  5. #5

    Padrão Mulheres....

    Nossa... como tem aparecido mulheres usando linux né???


    Esses dias alguem postou uma msg comentando sobre homens que utilizam nomes de mulheres para conseguir respostas mais rapidas... olha sow..



    Teve um man ae que me mandou uma msg em private fazendo a mesma pergunta..hehehe


    Sera???? Sera???? Sera????

    rsrs

  6. #6

    Padrão Erro Servidor de DNS

    Citação Postado originalmente por mirela
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Alem da embratel ter de configurar o reverso no servidor deles pra ela, ela vai ter de tb configurar o reverso, se a embratel nao te mandar o modelo como fazer posta ae de novo mirela que te mando o modelo basico de zona reversa.

    falows

    Olá,

    Bom já entrei em contato varias vezes com a EMBRATEL, porem não me enviaram o modelo nem nada....

    Se tiver com me ajudar com o modelo que você tem ai, ficarei muita agradecida.

    desde já agradeço.

    Seguinte vc sabe se a embratel ja habilitou o reverso para o seu dominio, pois sme ela ter habilitado nao adianta configurar ele, o que vc tem de fazer eh pedir pra eles habilitarem o reverso, ae mesmo que eles nao tem mandem o modelo vao dar o servidor de dns deles que vc vai ter de permitir transferencia, e o servidor de dns deles que vai responder pelo reverso, alem disso eles vao pedir o nome do servidor, depois que tiver essas informações posta ae.

    falows

  7. #7

    Padrão Re: Mulheres....

    Citação Postado originalmente por cebolark
    Nossa... como tem aparecido mulheres usando linux né???


    Esses dias alguem postou uma msg comentando sobre homens que utilizam nomes de mulheres para conseguir respostas mais rapidas... olha sow..



    Teve um man ae que me mandou uma msg em private fazendo a mesma pergunta..hehehe


    Sera???? Sera???? Sera????

    rsrs
    heheheehehehe!!!! Pode cre mano!!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: q coisa he!!!

  8. #8

    Padrão Re: Mulheres....

    Citação Postado originalmente por Michael
    Citação Postado originalmente por cebolark
    Nossa... como tem aparecido mulheres usando linux né???


    Esses dias alguem postou uma msg comentando sobre homens que utilizam nomes de mulheres para conseguir respostas mais rapidas... olha sow..



    Teve um man ae que me mandou uma msg em private fazendo a mesma pergunta..hehehe


    Sera???? Sera???? Sera????

    rsrs
    heheheehehehe!!!! Pode cre mano!!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: q coisa he!!!
    O na boa pessoal pode ate ser homem pode ate nao ser, se for homem e fez isso a gente nem tem o que comentar, se for mulher ae nao tem nda de errado, mas tpo deixar de ajudar so pq eh homem com nick de mulher ou ao ver qq nick de mulher ficar desconfiado e nao ajudar tb fica foda, eu vou continuar ajudando, nao importa se for homem, mulher, marciano etc, e nao boa deixa pra la se for homem ou mulher.

    So ajudem eh o melhor que podem fazer.

    falows

  9. #9

    Padrão hehe

    Nao disse que nao ajudaria... so disse que era engraçado...alias.... ah.. deixa pra la...


    hehe..



    mesmo assim... desculpa aew!!!


    bua

  10. #10

    Padrão Re: Mulheres....

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Michael
    Citação Postado originalmente por cebolark
    Nossa... como tem aparecido mulheres usando linux né???


    Esses dias alguem postou uma msg comentando sobre homens que utilizam nomes de mulheres para conseguir respostas mais rapidas... olha sow..



    Teve um man ae que me mandou uma msg em private fazendo a mesma pergunta..hehehe


    Sera???? Sera???? Sera????

    rsrs
    heheheehehehe!!!! Pode cre mano!!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: q coisa he!!!
    O na boa pessoal pode ate ser homem pode ate nao ser, se for homem e fez isso a gente nem tem o que comentar, se for mulher ae nao tem nda de errado, mas tpo deixar de ajudar so pq eh homem com nick de mulher ou ao ver qq nick de mulher ficar desconfiado e nao ajudar tb fica foda, eu vou continuar ajudando, nao importa se for homem, mulher, marciano etc, e nao boa deixa pra la se for homem ou mulher.

    So ajudem eh o melhor que podem fazer.

    falows
    Amigo ruyneto o meu comentário não foi feito nesse tom que vc imaginou!!

    :lol: :lol: :lol: Eu apenas achei engraçado o comentário do cebolark
    e a " ASTUCIA COMO DIRIA O CHAPOLIN COLORADO " da pessoa do sexo masculino que teve esse idéia, se é que é do sexo masculino!! mas blza!! foi apenas um mal intendido!!! desculpa ê a todos!!!


    :lol: :lol: :lol: :lol: