+ Responder ao Tópico



  1. #1
    TexMurphy
    Visitante

    Padrão Equipamentos wireless: que marca usar?


    Olá amigos,
    sou recém registrado aqui no forum, e estou iniciando no mercado wireless aqui do sul do país. Gostaria que os mais experientes indicassem uma marca de qualidade em equipamentos wireless para a emissão de sinal a no maximo 60 metros com obstaculos, com velocidade máxima de 44mbps. Aquele fabricante que com certeza nao dará dor de cabeça e cuja a conexão seja forte e estável.

    Se houver algum fornecedor de equipamentos aqui neste fórum, peço que se manifestem para contato.

    Obrigado :wink:

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos wireless: que marca usar?

    Cara com obstaculos???

  3. #3

    Padrão Equipamentos wireless: que marca usar?

    Ola 60 Metros mesmo com obstaculos
    tipo da uma explicada melhor
    trabalho com material de wireless tenho varias marcar mais preciso saber oque gostaria de fazer


    pega ai meu MSN
    [email protected]
    [email protected]

    abraços

  4. #4
    TexMurphy
    Visitante

    Padrão Obstaculos...

    Primeiramente obrigado pelo retorno.

    Quanto aos obstaculos aos quais me refiro, são no maximo paredes finas, paredes de vidro, cortinas, e movimentação intensa de pessoas. Não creio que isso seja capaz de atrapalhar um sinal de radio, mas como sou inexperiente na area achei melhor citar.

    Quanto aos 60 metros, é realmente um "maximo". O pretendido verdadeiramente é cerca de 30.

    Entrarei em contato pelo MSN em seguida.

    Novamente obrigado

  5. #5

    Padrão Equipamentos wireless: que marca usar?

    olha cara,

    eu acho que você tem grandes chances de conseguir fazer esta rede sim.

    quanto aos equipamentos tudo depende do desempenho desejado, eu aconselharia você usar a linha proxim. AP 2500 seria uma boa, ou então se não for necessário tanto desempenho você pode usar ovislink.

  6. #6

    Padrão Equipamentos wireless: que marca usar?

    Uso equipamentos da Dlink. DI-624 (Router), DWL-G520 (Placas PCI) , DWL-G650 (Placas PCMCIA), AP 2100-AP (Access Point).
    Eles estão equipando um escritório de 6 andares. A rede funciona a 108Mb.
    Não tenho problemas com eles.

  7. #7
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Equipamentos wireless: que marca usar?

    fred_m onde posso comprar esses equipamentos a um preço acessível?

  8. #8
    Bigshot
    Visitante

    Padrão Equipamentos wireless: que marca usar?

    TexMurphy,

    Te enviei msg particular por ser outro assunto ...

    Caso não tenha chegado, por favor, entre em contato comigo pelo email: [email protected] .



    [ ]'s

    8)