+ Responder ao Tópico

1. acho que dando flush nas regras para fazer um teste eh uma boa sim, mas li muito rapidamente as regras, e eu nao escrevo elas deixo jeito, acho que fica confuso e tem como simplificar mais.

quanto a aparecer todas as interfaces voce esta usando ifconfig -a o que implifica em mostrar todas (--all) mesmo as que nao sao utilizadas... nao sei c voce pegou essa mania de algum unix pq eles n mostram somente com ifconfig.. mas no linux voce da somente ifconfig q ele mostra so as ativas, provavelmente somente sua lo e eth0.

Para "testar" sua internet entre num desses sites com aqueles relogios de velocidade e veja se bate, e tente tambem baixar de um site que voce saiba que tem muito + banda disponivel do que voce e veja a velocidade, por que as vezes pode estar lenta somente em um caso e nao geral, ai se trata de prestar mais atencao em um detalhe e ver o que é de fato.

ApitaAqui
    pois eu fiz iptables -F
    e apaguei tudo.. o meu problema ja esta resolvido de ter a net lenta.. mas agora fiquei sem protecção nenhuma e na mesma não me consigo ligar ao amule apareçe me sempre o mesmo erro :

NG : You have a lowid. Please review your network config and/or your settings.
    como posso resolver isto difinitivamente? e ja agoras alguem script ou assim facil mas que fique com uma boa " firewall " ? mas que fique com a minha net bem estavel e fiquei bem protegido contra varios ataques ?como sabem fiquem sem nada nas iptables..
    agradecia se alguem me ajuda-se
    obrigado pessoal

ApitaAqui
    acabei de fazer um reboot e as minha regras apareçam todas de novo.. :| que posso fazer? para apaga-las difinitivamente e por umas boas regras? para ficar bem protegidos contra varios ataques e ficar com uma net estavel?

ty

4. Citação Postado originalmente por ApitaAqui
    acabei de fazer um reboot e as minha regras apareçam todas de novo.. :| que posso fazer? para apaga-las difinitivamente e por umas boas regras? para ficar bem protegidos contra varios ataques e ficar com uma net estavel?

ty
    Cara quanto ao problema do amule, je tentou ligar para sua operadora de internet ( a que faz a internet chegar na sua casa, nao seu provedor de conteudo) para ver se eles nao bloqueiam a porta?? Pois aqui no Brasil algumas operadoras, principalmente de radio fazem bloqueio disso

falows

ApitaAqui
    não, nao blokiaram.. mas como é que eu posso tirar para sempre as regras que eu tenho nas iptables?

Tópicos Similares

1. AJUDEM ME. PLZ
    Por ehehe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2004, 08:12
  2. AJUDEM ME A COMPARTILHAR NET COM LINUX CONECTIVA 8
    Por wlourenco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2004, 13:13
  3. Ajudem me
    Por Bravo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0