+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Descobrindo IP

    Olá Pessoal,

    Seguinte... Como faço para saber o IP de uma máquina da mesma rede, conhecendo apenas o login do usuário logado? Existe essa possibilidade ?

  2. #2
    Visitante

    Padrão Descobrindo IP

    Uma dica , procure nos logs...

  3. #3

    Padrão Descobrindo IP

    se voce souber o nome da maquina. voce pode dar um ping no nome do micro e o IP vem nas respostas

  4. #4
    pitoco_cr
    Visitante

    Padrão Dá um ping geral.

    8O 8O 8O Doido Doido tenta ai im ping -b 192.168.255.255 e veja todos os computadores que estão em sua rede se for pequena a sua sorte sera grande , e se for grande a sua sorte sera pequena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc tambem pode peguntar o dono da maquina a e não se esqueça que este numero de ip é ficticio seu DOIDO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  5. #5

    Padrão Descobrindo IP

    Caro amigo PITOCO,

    Não conheço ao certo o seu nível de conhecimento e nem muito menos me interessa, mas respostas como sua são INDISPENSÁVEIS, pois em nada me ajuda e apenas contribuem para afirmar que existem babacas como você que apenas gostam de atrapalhar.

  6. #6
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Descobrindo IP

    Caro, ynsor.

    A frase correta não seria utilizando a palavra "DISPENSÁVEIS" ao invés de "INDISPENSÁVEIS" ???

    Utilize o senso de humor a intenção do pitoco_cr não foi ofender tenho certeza disto.

    Todos aqui no fórum somos amigos e nosso intuito não é este!

    Apesar do tom irônico do pitoco tenta fazer o que ele disse, pode ser que ajude realmente e não esquenta com estas coisas...

    Abraços!
    Walfredo

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Descobrindo IP

    Pode também checar todas as entradas de rede com: arp -a
    A nao ser que voce tenha algum filtro que identifiquei acoes relacionadas ao nome de usuario de cada maquina fica complicado voce descobrir quem é, a nao ser que voce saiba o host ou coisa do tipo.