+ Responder ao Tópico



  1. #1
    replicante
    Visitante

    Padrão HD SATA -- Slackware

    Nao estou conseguindo fazer a instalação do Slackware em minha maquina por causa do Hd que é SATA...

    Alguem tem ideia de como me ajudar?

    Valew!

  2. #2
    Visitante

    Padrão HD SATA -- Slackware

    Amigo,

    Se a placa mãe for nova, junto com o cd de drivers vem uma pasta raid, nela vc gera um disco de boot, boota com ele e depois chama o install do slack.
    Caso a placa não for nova, pegue esse arquivo no site do fabricante do disco.
    Pelo menos em win2k só consegui assim, mas o processo é o mesmo.

    ( )'s

    Beto

  3. #3
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão HD SATA -- Slackware

    Cara, num precisa de diskette nem nada .. soh se for pra um server que já vem com uns kit`s de instalação!!!
    se for para casa mesmo, o q vc tem que fazer eh recompilar o Kernel, de preferencia pro 2.6.x e habilitar suporte à hd SCSI.
    Dá pra fazer isso se vc tiver instalado o slack num hd P-ATA e recompilar o Kernel.
    Bom, Windows XP + S-ATA = instabilidade. Em menos de um mês de HD tive que reinstalar o windows 3 vezes!!!!
    Usei o Slack 10 (Com Kernel recompilado), UBUNTU (Debian pra Desktop), Debian (Sarge com Kernel 2.6) e Fedora Core III. o único que num gostei foi o FEdora .. deu um monte de pau .. ai num curti!
    Mas bom, minha mobo eh uma Epox 8KRAI, com suporte à RAID 0, 1 e 0+1. HD Maxtor Diamond 9 Plus 80Gb ...
    Eh isso ... Valew

  4. #4
    Desconhecido
    Visitante

    Padrão HD SATA -- Slackware

    Logo quando abrir o cd do Slackware vc digita: scsi.s e não bare.i (ou um simples [ENTER]).

    Qualquer coisa...falaê mano!

  5. #5
    Desconhecido
    Visitante

    Padrão HD SATA -- Slackware

    eita burrada...desconsidera o post acima cara...não prestei atenção..
    desculpa