+ Responder ao Tópico

Se voce desse uma pesquisada ia descobrir que existem dezenas de distribuicoes linux com intuitos diferentes, por exemplo:
    O slackware aposta em confiabilidade e estabilidade.
    As Red Hat-like em facilidade em diversos sentidos, veja o Mandrake por exemplo.
    O Gentoo aposta em um sistema 100% customizavel sob medida e alto desempenho.
    O Lindows um sistema desktop funcional para o usuario leigo.

Antes de voce vir no NOSSO espaco e criticar o sistema que NOS utilizamos e mais importante GOSTAMOS e APROVAMOS e que detalhe voce NAO conhece, pesquise.

vc mudaria de ideia rapidinho ... se tivesse q administrar uma rede com uma porrada de users .... caindo em todo tipo de armadinhas espalhadas pela net ,,, fazendo vc ficar louco de ódio... pois a culpa sempre acaba caindo sobre vc..... "essa porr... está sempre dando pau "..... acabei com a maioria desses problemas usando linux em meus clientes ... sem contar estabilidade e performance .....

O problema é q a maioria dos usuarios acham q toda interface grafica deva se parecer com windows ,,, e isso é besteira ... pois enquanto nao se mudar a mente para novas sistematicas, nao haverá evolucao.... Nao só em SO, mas em tudo q se faz .....

Quem quiser tomar sopa de colher .... que continue apoiando o monopolio
    do tio gates ... que com certeza nao se limita em S.O somente .... mas muintas coisas mais ---- Liberdade ------ e que vá pro inferno tambem ...

é só ....

agent_smith
    Só pra jogar lenha na fogueira, DETESTO O WINDOW$ POR CAUSA DO BILL GATES. SE A LEI ANTI TRUSTE DOS EUA FOSSE SÉRIA, ELE SERIA CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA, MAS, COMO NEM OS EUA SÃO UM PAÍS SÉRIO, ops: , PACIÊNCIA.

VAMOS DAR A RESPOSTA A ESSE VIGARISTA QUE DESTRUIU NOSSA PROFISSÃO, VAMOS LINUXAR O MUNDO. NA CASA DA MINHA NOIVA, JÁ COMECEI A CONVERSÃO. PRIMEIRO BOTEI O ÓPERA A FUNCIONAR(ELA USA O RUINDOW$-XP), ELA JÁ NÃO USA MAIS O IEECA E NEM O OUTLOGRO...

O PRÓXIMO PASSO, MUDAR O S.O.

MAS, TEM QUE SER BEM FEITO. AOS POUCOS, COM CARINHO, BEM DEVAGARZINHO, SENÃO DÁ ESSES CHABUS... :roll:

FALEI...

ABRAÇOS

8)

gmlinux
    O que tem haver linux com abiword?
    O que têm haver windows com word?
    Não confunda SO com aplicativo.
    Se o linux ficasse travado ou pedisse reinicialização quando uma aplicação desse pau (como o 3.11, 9x, NT4 e menos no 2000 e menos ainda no 2003) ai é um problema de SO.
    Se um usuário conseguisse acesso privilegiado usando um system call, ai é problema de SO.
    Se ao acessar um device sua máquina trava, problema de hardware ou driver, no caso do windows pode ser culpa do fornecedor do driver, quando este é de terceiros, no caso do linux, é mais raro, mais para vídeo, no X, provavelmente vai ser culpa do XFree ou Xorg.
    já me estendi por demais...

5. Cara eu nao vou discutir nada que faça a classicas relação Windows vs Linux, o que você passou ai foi um problema do software e nao do sistema operacional.

O Office é feito e optimizado de Microsoft pra Microsoft, e mesmo assim ele tem varios e varios erros e bugs, tudo bem, eu gosto do Office, e sinceramente acho que nao tem mesmo um equivalente ao nivel dele em plataforma alguma a nao ser no Windows.

Retomando, o Office é feito de MS para MS, já o Abiword é feito por terceiros para rodar em qualquer distribuição Linux, ou seja, com diferentes arquiteturas e variaveis de funcionamento, que, como qualquer outra plataforma, pode enfrentar casuais diferenças e incompatibilidades.

Se o software gera um erro, nao tem porque culpar o sistema operacional, e isso se aplica tanto ao Linux quanto ao Windows.

Tópicos Similares

1. cups com problema de acesso negado em impressora do windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2004, 09:26
  2. Invadir Windows 2!!! Leia antes de postar....
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2003, 09:30
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2003, 21:00
  4. Autenticação de usuarios do windows...
    Por Fly no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 17:24
  5. Como remover a janelas de senhas do WINDOWS !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L