Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Antes de falar mal do Windows veja isso

    Gmlinux, o meu do windows 98, não era tao estavel pq de repente um dia ele sumiu e nunca mais vi ele.

    hauauhauahuahau

    falows

  2. #22

    Padrão Antes de falar mal do Windows veja isso

    kkkkkkkkkkkkkkk

    O pior que o meu sumiu mesmo. Ainda tinha ele aqui pq instalava na casa de alguns clientes que o queriam e agora ele desapareceu. Vai ver que ele ficou com raiva por eu falar tão mau. kkkkkkkk

  3. #23

    Padrão Antes de falar mal do Windows veja isso

    Apenas uma coisa: você possui essa licença do Windows e do Office?

    se possui a licença e não gosta do Abiword ou OpenOffice.org então use o MS Office....agora se não possui ta reclamando a toa....

    Eu não uso o Abirword e sim o OO.org e estou satisfeito. Tanto no slack 10 quanto no Fedora.....

  4. #24

    Padrão Antes de falar mal do Windows veja isso

    Bom nao querendo extender mais ainda este topico, vou por meus 2 cents:

    Nao li todos os posts, mas pelo que notei do 1o POST é um problema com o abiword, e como jah foi ditos, onde diabos é uma reclamação do linux isso? o que o pobre coitado do Linux tem haver com isso? ate onde eu sei PN.
    Quando eu to usando meu Windows, e ele trava eu reclamo, do windows, agora se meu MS Word TRAVAR eu reclamo do Word sim, e nao do SO.
    Agora o que eu achei engracado foi que ele foi em uma maquina windows utilizar o OpenOffice que eh uma solução free, que ate onde eu sei teve seu berço no Linux originado do Office da Sun, mais conhecido como StarOffice que ainda existe e é pago, se nao me falha a memoria.
    Se voce gosta tanto do OpenOffice, porque voce nao instala ele no slackware? Ele tem uma otima interface de instalacao, o que eu sinto falta para os iniciantes, aquela instalacao "for dummies" que é super simples e facil, deveria ter mais programas assim.
    Agora tentem analisar antes de postar o problema, nao vou ficar aqui escovando o bit da ideia de que o Linux é apenas o kernel, o resto é utilitarios, diferente do BSD que é um "sistema integrado", mas bem podemos dizer assim que o linux é um conjunto de pacotes basicos que compoem ele... podemos assim ate estender dizendo que o iptables faz parte do linux enquanto ele é apenas uma aplicacao para o linux, mas a vida é assim, acaba se tornando "parte" dele, ou como é conhecido.
    Bom sem muitas delongas nesse topico jah demorado, nao acho que voce tenha direito de reclamar desta maneria do Linux ao inves de estar falando do abiword, e outra o Windows nao é tao ruim assim, falar que o Linux vai resolver tudo, e ter aplicativos a altura dos que jah tem para Windows ainda nao é realidade, para isso ser realidade as empresas tem que adotar esse padrao e criar aplicacoes para ele. O Linux sim ainda esta fraco na area de Desktop por causa disso, mas nao tanto mais por si mesmo, mas sim pela falta de aplicativos que ja existem no windows, mas no quesito Office/Internet (SOHO) ele esta saindo muito bem mas em outros nem tanto, ainda tem muita areia pela frente.

    é isso, meu 2 cents paracem mais 2 reais

  5. #25
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Antes de falar mal do Windows veja isso

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Gmlinux, o meu do windows 98, não era tao estavel pq de repente um dia ele sumiu e nunca mais vi ele.

    hauauhauahuahau

    falows
    Tenho um cd que possui 98, 3.11, IBMDOS 7, em monte de roms para o zsnes, entre outras cositas, por isto ele não sumiu hehehehe