+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap 2000 vs SWL3300

    Hoje ouvi uma conversa de um fornecedor, e gostaria de saber se tem alguma logica o que foi dito, é verdade que existe uma incompatibilidade da swl3300 com a ap 2000, estou pensando em colocar a swl como uma ponte para poder ter acesso a alguns pontos sem visao direta, mas com essa conversa fiquei com a pulga atras da orelha. será que alguem pode me dar uma luz???
    agradeço desde já.

  2. #2
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: Ap 2000 vs SWL3300

    Pelo que sei ela não trabalha como cliente da familia do AP1000 , mas tem um firmeware no site da magiclan que faz com que ela converse com AP1000 e 2000.... nunca testei mas vi .... tenta dah uma olhadinha www.magiclan.com

  3. #3
    haas
    Visitante

    Padrão Ap 2000 vs SWL3300

    Esse site não existe mais.... ou melhor existe, mas não tem mais nada da Samsung e o link não abre....

    Se alguém tiver esse firmware, me manda aí.....

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Ap 2000 vs SWL3300

    esse firmware torna a swl3300 SA (Station Adapter)... fica uma caca... so aceita SSID e cripto... nao configura mais IP, precisa de um micro ligado nela.

  5. #5

    Padrão Ap 2000 vs SWL3300

    Problema resolvido, como precisava alcançar dois clientes sem visada direta, apelei para uma solucao provisoria, usei uma wlan em modo cliente ad-hoc, e a swl 3300 ligada a ela pela ethernet em modo ap, pelo menos até achar uma outra solucao, funcionou (sao apenas 3 clientes que utilizarao esta nova ap colocada, ficam no meio de um matagal do caramba). caso alguem conhecer alguma outra solucao que funcione no estilo do auto-multilink ou qualquer outra coisa, estou aceitando sugestoes.
    vlw pela atençao.