+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Superkaramba no fluxbox

    Pessoal ja vi varios screen shots do pessoal usando superkaramba no fluxbox, gostaria de saber como faz, pois tenho ele rodando ok no kde, mas se tento rodar no flux ele fica preto, nao pegando o fundo de tela do flux, alguem sabe como acertar isso?? e tambe gostaria de saber usando o gdm como faz pra por programas para inicializarem junto com o fluxbox, exembplo assim que eu lgoar no sistema ele abrir o fluxbox e chamar o superkaramba.

    falows

  2. #2
    Visitante

    Padrão Superkaramba no fluxbox

    Camarada,

    Eu tenho o superkaramba rodando no Fluxbox em minha máquina de teste, mas infelizmente a transparência oferecida no ambiente do KDE não é suportada, assim ntb não consegui deixar a barra com as informações dos dispositivos e demais atalhos transparente.
    Acredito que somente nas novas versões do Flux é que teremos este suporte...

    Abrax.

  3. #3
    luccosta
    Visitante

    Padrão Superkaramba no fluxbox

    Camarada,

    Eu tenho o superkaramba rodando no Fluxbox em minha máquina de teste, mas infelizmente a transparência oferecida no ambiente do KDE não é suportada, assim ntb não consegui deixar a barra com as informações dos dispositivos e demais atalhos transparente.
    Acredito que somente nas novas versões do Flux é que teremos este suporte...

    Abrax.

  4. #4

    Padrão Superkaramba no fluxbox

    Citação Postado originalmente por luccosta
    Camarada,

    Eu tenho o superkaramba rodando no Fluxbox em minha máquina de teste, mas infelizmente a transparência oferecida no ambiente do KDE não é suportada, assim ntb não consegui deixar a barra com as informações dos dispositivos e demais atalhos transparente.
    Acredito que somente nas novas versões do Flux é que teremos este suporte...

    Abrax.
    Ahh so, eh que eu vi uns screen shots transparentes, deve ter um jeito, vo procurar.

    falows