+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terabeam AP-Plus

    Caros colegas,


    Adquirimos recentemente esta AP Terabeam e colocamos ela pra funcionar, apos algumas horas de funcionamento este aparelho para funciona e os clientes ficam sem sinal, temos que desliga e liga novamente para que o sinal seja estabelecido, mais depois ela volta para de funciona, nos temos duas AP's Terabeam Plus e os dois aparelhos estão dando o mesmo problema...alguem tem alguma informação a respeito.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Terabeam AP-Plus

    este equipamento ainda eh novo no mercado brasileiro e bem $caro$... por isso poucos o conhecem bem (eu sou um desses). Tente contatar seu fornecedor ou o fabricante... garanto que eles vao te ajudar.
    Esse problema parece ser de sinal... masss como nao conheco o equipamento...

  3. #3
    seixas
    Visitante

    Padrão AP-Plus

    Comercializamos vários equipamentos YDI, e recebi pouca reclamação dos mesmos. Teria que ver como vc está usando o equipamento, se com um cartão ou dois cartões, o canal que vc esta usando nos dois slots, e número de clientes em cada PCMCIA. Podemos colocar nele, uma licença tipo as que se usa em AP-1000, que torna o mesmo compatível com os equipamentos Orinoco que usam licença COR e ROR. Você sabe se é o rádio ou as placas ethernet que estão trancando?

    OBS:
    Ele fica exelente quando usamos os cartões PCMCIA da SENAO: http://www.seitel.com.br/produtos_re...dplus_ext2.php
    Eles tem 200mW de potencia de RF.

  4. #4

    Padrão Terabeam AP-Plus

    Blz, pessoal ...

    agora outra informação, vc´s sabem se estes Aparelhos são Homologados ou estão em faze de Homologação...

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Terabeam AP-Plus

    o host nao precisa ser homologado... o que eh exigido homologacao sao os radios (cartoes).

  6. #6
    Visitante

    Padrão Terabeam AP-Plus

    Ae Galera, fiquei sabendo q tem alguns YDI q tem q atualizar a Bios dele.. pois nao aceita todo tipo de cartao..

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Terabeam AP-Plus

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ae Galera, fiquei sabendo q tem alguns YDI q tem q atualizar a Bios dele.. pois nao aceita todo tipo de cartao..
    na verdade somente o forncedor pode instalar um novo firmware, por ex, qdo se quer usar cartao orinoco, eh uma exigencia da YDI. Se vc precisar de um firmware para deerminado cartao que o AP PLUS nao esteja reconhecendo tem que solicitar ao fornecedor que realizarah o procedimento com base no MAC do cartao (acho que eh o MAC mesmo... se nao for eh o serial ou algo assim).