Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ApitaAqui
    sim mas o problemas é que eu não sei o patrão do file onde estão essas regras,.. pk tanto quando eu faço iptables -F elas são removidas mas não difinitivamente então quer dizer que deve haver algum script ou file patrao que deve estar sempre a loadar essas regras.. o que eu queria era saber se a alguma maneira de saber onde esta esse file patrao para remove-lo percebe?

obrigado

ApitaAqui
    ja resolvi o problema ja que niguem me ajudo aqui tive que ir a outro forum :P
    mas vou explicar o que se passava:
    eu tinha uma firewall que era a firestarter e era isso que iniciava sempre que eu fazia um reboot no pc, então fiz uma make unistall no firestarter e apagou todos os ficheiros firestarter e o problema fico resolvido
    obrigado na mesma pessoal

Alexandre_Catanduva
    Pô meu acho que agora vc foi um pouco fdp!! hehehe
    Cara pode até ser que a ajuda do pessoal não tenha resolvido seu problema mas todo mundo que tentou te ajudar fez com a maior boa intenção.

Não justifica você falar que "ninguém me ajudou aqui"... Mas blz !!

ApitaAqui
    fdp?
    jovem, apenas disso que niguem me ajudou a resolver o meu problema.. mas NÂO disse que não tentaram.. e eu disse obrigado na mesma pessoal, por isso sff não me faltes ao respeito a chamar fdp pk eu não te faltei ao respeito.

5. No Brasil a expressao 'fdp' é constantemente usada em tons de brincadeira, como percebe-se que o usuário se referiu a você, nao estou tomando lados, só estou dizendo pra nao se ofender diante de um gesto relativamente amigavel.

Tópicos Similares

1. Iptables - ajuda
    Por Hunday no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-02-2014, 17:12
  2. tc & iptables ajuda!
    Por zenun no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 20:19
  3. Criar Firewall com IPtables Ajuda!!
    Por olifile no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4