+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Marx
    Visitante

    Padrão Compart. velox Perigo

    Alguem sabe se a Velox ou Speed pegou alguem vendendo (Compartilhando) o link dele como provedor !!! o que foi feito ? o que pode fazer pra diminuar as chances de ser pego ??? Quais os Contras ???

  2. #2

    Padrão Compart. velox Perigo

    Os contras todos, está explicito no contrato que nao pode revender link.
    O que pode ser feito para nao ser pego? nao vender o link, porque se te acharem vao te por a naba no ra... se é que me entendes.
    Se te pegarem acho que o pior que pode acontecer é voce ser preso? Bom eu nao saco mto dessa parte porque eu nao trabalho com ela.. mas acho que isso daí jah da um bom "overview" da "cagada" que pode dar pro teu lado.
    Meu conselho é sinceramente nao revender o link.

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Compart. velox Perigo

    Concordo com o misty, voce pode se dar mtissimo mal pelo que voce assinou xD

  4. #4

    Padrão Compart. velox Perigo

    Eu não sei como se faz perguntas idiotas desse jeito, neste forum de qualidade. É gente deste tipo que prejudica os honestos, os provedores sérios, que pagam suas licenças, compram os seus links com os fornecedores (bem mais caros). É a famosa lei de Gerson.

  5. #5
    Marx
    Visitante

    Padrão E mesmo ?

    Todos ja sabem que e cagad..., merd..., bost..., Mas nao responderam se alguem ja foi pego isto pois eu tenho uma droga de link da embratel que pago 3.000,00 reais por apenas 512kbps nele e luto como todo provedor pra ver se consigo mostrar o meu valor acontece que quem compete com massacradores de 768Kbps a 100,00 reais Sendo que o meu link total e este valor !!! A unica coisa que me resta fazer arriscando tudo que tenho investido ou seja 50.000,00 reais que vou perder assim estou na merd... Sendo que a unica chance e dar um troco do mesmo veneno deles...

    ----- Assim seja voltando a pergunta mais elaborada (O que aconteceu com quem foi pego compartilhando link ?) Se e que alguem que realmente foi pego ? O que fazer pra dificultar ?





    ~~~ Todos erramos !!! quem nunca errou que jogue a primeira pedra !!!...

  6. #6
    clistenis
    Visitante

    Padrão Compart. velox Perigo

    Amigo cunhajr

    Acredito que se o Forum é de qualidade, as pessoas que aqui se fazem parte também são de qualidade. Não concorda comigo ?

    Portanto da mesma maneira que você é um INICIANTE também outras pessoas são iniciantes ou inexperientes no assunto.

    Tente responder as perguntas "idiotas" com respostas de qualidadee que fazem valer a "qualidade" na qual você citou ser o fórum.

    Portanto se você quer ser respeitado, por favor respeite também os outros integrantes.


    Citação Postado originalmente por cunhajr
    Eu não sei como se faz perguntas idiotas desse jeito, neste forum de qualidade. É gente deste tipo que prejudica os honestos, os provedores sérios, que pagam suas licenças, compram os seus links com os fornecedores (bem mais caros). É a famosa lei de Gerson.

  7. #7
    clistenis
    Visitante

    Padrão Re: E mesmo ?

    Amigo entendo muito bem a sua preocupação, e vejo que o valor pago por você é um link de 512 Kbps é muito abusivo, aqui em minha cidade Anápolis/GO a BrasilTelecom me cedeu um LINK FULL 1Mega por R$1.680,00.

    Em relação a sua pergunta, você não irá preso, apenas será advertido com uma multa extremamente alta, de acordo com clausulas no contrato da prestadora telefônica. (Isso relacionado a BRT).

    [ ]´s

    Clístenis

    Ps: Procure saber sobre valores relacionados a sua prestadora telefônica de sua região e lhe digo mais EMBRATEL é roubada.


    Citação Postado originalmente por Marx
    Todos ja sabem que e cagad..., merd..., bost..., Mas nao responderam se alguem ja foi pego isto pois eu tenho uma droga de link da embratel que pago 3.000,00 reais por apenas 512kbps nele e luto como todo provedor pra ver se consigo mostrar o meu valor acontece que quem compete com massacradores de 768Kbps a 100,00 reais Sendo que o meu link total e este valor !!! A unica coisa que me resta fazer arriscando tudo que tenho investido ou seja 50.000,00 reais que vou perder assim estou na merd... Sendo que a unica chance e dar um troco do mesmo veneno deles...

    ----- Assim seja voltando a pergunta mais elaborada (O que aconteceu com quem foi pego compartilhando link ?) Se e que alguem que realmente foi pego ? O que fazer pra dificultar ?





    ~~~ Todos erramos !!! quem nunca errou que jogue a primeira pedra !!!...

  8. #8
    sadirj
    Visitante

    Padrão Compart. velox Perigo

    Desculpem pelo TESTAMENTO, mas gostaria de esclaresser nosso amigo.

    Caríssimo,

    Independente da estrutura que se utilize para compartilhar sua conexão de VELOX, voce sabe que estará violando um contrato. As empresas não jogam pra perder, principalmente gigantes como a VELOX/TELEMAR. Consultando um advogado, o mesmo disse que, quando em resposta a uma denúncia, normalmente vão ao local conferi-la, representante(s) do queixante, um oficial de justiça e/ou um polícial civil, já devidamente munidos de MANDADO de BUSCA e APREENSÃO. Ou seja, mesmo que eu sujira a voce utilizar o sistema WIRELESS para compartihar seu VELOX e ganhar um "dindin" extra, voce estará sujeito a uma visitinha desagradável. Ora bolas, vamos pensar um pouco: Se provedores pequenos já costumam utilizar gerencia de rede, controle de banda e MONITORAMENTO da utlização de seus circuitos, imagine eles...
    Se eles perceberem que sua conexão está com uma utilização ANORMAL, FORA DO SEU PERFIL, PROVAVELMENTE voce será visitado e descoberto mais cedo ou mais tarde.
    Acredite, a punição é pesada..
    .
    Conselho: !!!!!!!! NÃO FAÇA. !!!!!!!!!

    Entendo e RESPEITO os sentimentos/opinião dos demais que postaram suas críticas/respostas a pergunta do nosso amigo e também acho que ele não deve fazê-lo. Mas vamos respeita-lo e deixá-lo decidir por sí próprio o que é melhor.

    Atenciosamente,

    Sadi.

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Compart. velox Perigo

    com relacao a Embratel eh uma excelente prestadora... a melhor que existe no Brasil... participo de uma associacao com mais de 300 associados e as queixas com a Brasiltelecom e Telemar sao terriveis, jah quem possui Embratel, em qq lugar do pais, eh soh elogios.
    Vc tem que procurar seu gerente de contas e negociar com ele. Qdo comecei na empresa o preco do link era absurdo (coisa de contrato mal negociado pelo antigo administrador)... fui atras, negociei, chorei, ameacei, conversei com superintendente, conversei com Gerencia Regional, ateh que consegui valores mais acessiveis (nao que seja uma ninharia, mas pela qualidade do servico prestado estou satisfeito - 1 parada de 4 horas em 3 anos, pq caiu um raio no backbone de radios da Ebt).

  10. #10

    Padrão Compart. velox Perigo

    Citação Postado originalmente por clistenis
    Amigo cunhajr

    Acredito que se o Forum é de qualidade, as pessoas que aqui se fazem parte também são de qualidade. Não concorda comigo ?

    Portanto da mesma maneira que você é um INICIANTE também outras pessoas são iniciantes ou inexperientes no assunto.

    Tente responder as perguntas "idiotas" com respostas de qualidadee que fazem valer a "qualidade" na qual você citou ser o fórum.

    Portanto se você quer ser respeitado, por favor respeite também os outros integrantes.

    Meu caro, o INICIANTE, que vai classificado pelo fórum deve-se a um mera classificação do forum. Tenho 41 anos, dos quais 25 em Informática, com Certificações, etc, bla bla...não vem ao caso., nao quero flames. Fiz um comentário a respeito da pergunta do MARX, que DEPOIS, ele colocou melhor. Como tinha sido postada antes, parecia alguem que estava querendo passar os sérios pra trás.

    Outro detalhe Marx. A partir de Julho, a Telemar ira impor cotas aos usuários do Velox. Hj ela tem uma base grande de assinantes Velox, muitos dos quais vindos de outra operadoras que tentaram impor cotas aos seus usuários.

    Como disse o colega SerAntSou, negocie com o seu fornecedor. Quanto a preço, O PE-Digital nos fornece um link de 2MB por apenas R$ 1.200,00 !!! É isso mesmo: R$ 1.200,00. É só questão de negociação e claro, também depende da cidade, oferta, subsídios, etc.

    Abraço a todos

  11. #11

    Padrão Compart. velox Perigo

    Olha, eu pedi um estudo de viabilidade da Embratel e tiveram a coragem de me pedirer R$ 3200,00 (sem impostos) em um link de 1mb com garantia de 256K.

    Tenho que continuar com minha LP Telefônica.

    Gostaria muito de utilizar Embratel, mas nesses condições, fica inviável.

    Caso alguém tenha algum contato e possa postar aqui no fórum, a respeito de contratação de link.

  12. #12
    visitante_mesmo
    Visitante

    Padrão sacanagem das mutantes

    pessoal eu tenho um provedor. e aqui é o seguinte. quando nos comecamos aqui, tinhamos dois links residenciais Vips de 1,5 mb da BRT, hoje eu ainda os tenho. Mas tenho como default um link de 128 embratel que pago uma bagatela de (R$1200,00) isso so 128k; eu acho isso muito pesado para os pequenos provedores como eu, tem impostos e mais uma bagaceira qeu vem todo mes e o pessoal do financeiro fica doido todo mês para pagar o link.
    tivemos uma reuniao e vamos manter ate onde der o link embratel se nao der vamos voltar a ficar so com os adsl residenciais mesmo, e esperar as coisas melhorarem para depois negiciar o link de novo e vamos tocando.
    Sendo assim eu concordo com nosso amigo de usar o link residencial mas tendo um link empresarial na rota padrao e respondendo a pergunta eu nunca vi ninguem sendo pego naum mas esta sujeito a isso sim. é chatissimo isso. né????? mas amigos isso aqui é brasil mundo das desleadades, qeu nao errou atire a prieira pedra. aposta como a maioria de vcs comecaram com links residenciais ..... ha tava esqeucendo ainda tem a tia anatel qeu ai sao outros quinhentos e poe quinhentos nisso.. . aqui e muito desleal .. se aqui quebrar estou saindo fora par ao paragua e montar um provedor la . ehehehe
    la é o paraiso amigos nao tem anatel. link é baratissimo e os equipamentos sao baratissimos falem ai se num é uma barbadinha...