+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Patrocinador ou interessados

    se me permitem
    caso o topico não for de agrado dos moderadores, fique a vontade para retira-ló.
    bom galera estou desenvolvendo um site particular.
    www.linuxstar.com.bre devido a algumas restriçoes no serviço da telefonica com o serviço adsl que uso, estou aqui pedindo encarecidamente que se houver alguem afim de anunciar nele, ou até mesmo me patrocinar, e alguem que possa me ajudar no desenvolvimento, agradeço. pois estou com um servidor proprio, mas infelizmente não muitas condições pra pagar o speedy, business, por isto estou postando aki, pois se alguem quiser colaborar entre em contato ae.
    vlw.

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Patrocinador ou interessados

    como q vc pede alguma coisa sendo q vc nao esta oferecendo nada no seu site... ninguem pode pagar por algo q nao conheçe nao conhecemos o seu potencial e tal entende????


    Nao Leve a Mal mas so akilo q vc fez o logotipo ninguem vai patrocina mesmo...

  3. #3

    Padrão Patrocinador ou interessados

    Citação Postado originalmente por garupeiro
    como q vc pede alguma coisa sendo q vc nao esta oferecendo nada no seu site... ninguem pode pagar por algo q nao conheçe nao conhecemos o seu potencial e tal entende????


    Nao Leve a Mal mas so akilo q vc fez o logotipo ninguem vai patrocina mesmo...
    bom colega sem ofenças, mas por isto eu coloquei no inicio do meu post que ele esta em desenvolvimento. compreende, se vc ler melhor talvez possa compreender melhor. mas obrigado pela sua visualização.

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Patrocinador ou interessados

    bom colega sem ofenças, mas por isto eu coloquei no inicio do meu post que ele esta em desenvolvimento. compreende, se vc ler melhor talvez possa compreender melhor. mas obrigado pela sua visualização.
    Sem discussão...
    ..ninguem vende o produto sem ter o q oferecer!!!!!

  5. #5
    barata branca
    Visitante

    Padrão Patrocinador ou interessados

    e ai galeraaaaaaa... blz???
    Ai LinuxKids, perdoa ai, dei uns scans no teu host... etc... parabéns, tua segurança ta bem feita ... qual IDS vc ta usando ai? mas de toda forma, parabéns :-)... e boa sorte pra procurar um patrocinador, tipo, pra atrair patrocinadores e talz, vc pode montar uma parada la nakele site... ai vc tem chances maiores...
    abraços amigao!
    FLWWWWWWWWWW!

  6. #6

    Padrão Patrocinador ou interessados

    Citação Postado originalmente por barata branca
    e ai galeraaaaaaa... blz???
    Ai LinuxKids, perdoa ai, dei uns scans no teu host... etc... parabéns, tua segurança ta bem feita ... qual IDS vc ta usando ai? mas de toda forma, parabéns :-)... e boa sorte pra procurar um patrocinador, tipo, pra atrair patrocinadores e talz, vc pode montar uma parada la nakele site... ai vc tem chances maiores...
    abraços amigao!
    FLWWWWWWWWWW!
    bom veio valeu, pela força se souber de algo e puder me ajudar agradeço e assim que eu terminar ele e colocar de vez no ar, galera. que tiver apostilas ae e outra coisas sobre linux me manden.

  7. #7
    edilberto
    Visitante

    Padrão Patrocinador ou interessados

    Amigo,

    Com um bom português talvez seja mais fácil atrair patrocinador!

    Corrija isto:
    "Desculpe-nos o transtorno mais este site esta em fase de desenvolvimento"

    Para:
    "Desculpe-nos pelo transtorno, mas este site está em fase de desenvolvimento"
    [ ]´s

  8. #8

    Padrão Patrocinador ou interessados

    # MOVED TO NOVOS PROJETOS