+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lsilva
    Visitante

    Padrão egroupware

    bom dia a todos. estou com um probleminha, se tiver alguem aí que já instalou e configurou o egroupware e puder ajudar, ficarei grato...

    na parte do calendário, quando algum usuario vai adicionar um novo evento naum está aparecendo a lista dos usuarios os quais devem ser notificados desse novo compromisso....

    onde que eu libero isso ?

    Atenciosamente

  2. #2
    visitante
    Visitante

    Padrão egroupware

    também estou tentando instalar o egroupware no red hat 9 mais não consigo se alguém já tiver instalado e poder passar para a comunidade por favor....

  3. #3
    sormany
    Visitante

    Padrão egroupware

    Instalei no Fedora core2, nao deve ser muito diferente do redhat, atente para ter instalado o pacote php-imap, mesmo que nao va utilizar imap. precisando entre em contato: [email protected].

    ate +

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão emails

    eu nunca consegui fz funcionar os emails nele, como se fosse 1 webmail

  5. #5

    Padrão egroupware

    consegui instalar no cl9... por enquanto tah funcionando bem...

    se quiserem alguma ajuda e eu puder ajudar... eh soh entrar em contato (aki no forum, msn, icq...)

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão emails tb ?

    naquele menu superior, pra ver emails, o teu ta OK ? imap ou pop3?
    ja tentei ambos e anda

  7. #7

    Padrão egroupware

    eu uso o FelaMiMail...

    no Admin do E-mail coloquei servidor imap padrão na porta 143...

    o único problema que eu tive foi que a senha para logar no egroupware tem q ser a mesma q uso no email... fazendo isso consigo ver os emails do meu servidor (postfix)... se a senha de login for diferente naw consigo ver os emails...

    tem uma opção q vc deixa q os usuários definam sua própria conta de email... lah vc tem como colocar a conta e a senha, soh q o egroupware parece q naw grava esta senha...