+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Linux_Veloz
    Visitante

    Padrão 25km sem visada - elevacoes

    Me disseram q existe painel ou antenas q contornam isso eu quero saber q equipamento eu devi comprar pra usar nesse nivel de problema e qual amplificador..... por favor eh um projeto grandioso... linkar 1 cidade a outra...

  2. #2
    clistenis
    Visitante

    Padrão 25km sem visada - elevacoes

    Olha meu irmão, se você não tem visada a coisa já complica um pouco, eu ainda sou um pouco leigo no assunto Wireless mais pela experiencia que eu tenho é um pouco complicado sim, ainda mais em relação a distância.


    Tente fazer assim.


    Ponto A-( )-Repetidora-( )-PontoB


    Tente pegar um ponto onde as duas cidades enxerguem e coloca uma repetidora de sinal, acredito ser uma das maneiras na qual vc irá sanar o seu problema, ou então, pegue um GPS e analise em relação a altura para que uma cidade possa enchergar a outra... talvéz vc instalando uma Torre de alguns metros de altura nas duas cidades também possa sanar o seu problema.... As vezes a olho nú vc não possa estar enchergando o outro ponto, mais com uma ajudinha de altura vc possa obter sucesso.


    [ ] ´s

    Clístenis

  3. #3

    Padrão 25km sem visada - elevacoes

    O clistenes tem razão brother !!

    agora quanto aos equipamentos tenta usar os 5.8 Ghz para atingir essa distancia mais tome cuidado "quanto maior a frequencia maior a interferencia" rsrs :-)

  4. #4

    Padrão 25km sem visada - elevacoes

    sem visada nao tem como mesmo

    o Clistenis esta certo mandando bem ei meu amigo

    coloca Terabeam que é mais barata e muito boa

    faz pra mim um modelo em Paint para que possa estudar e finalizar sua duvida

    fico no aguardo

  5. #5

    Padrão Imposibilite

    Impossivil fazer uma conexao sem visada ainda mais de 25km
    Mesmo com amplificador de 2W antenas de 1,50cm ou radio Senao de 200mw pois ja tentei com apena 3km e nao funcionou. O certo e sem ter dor de cabeça e fazer repetidora.