+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atalho no KDE Conectiva 10

    Galera , mais uma ........
    Acho que foi a semana passada eu postei uma mensagem aqui solicitando como fazer um atalho no KDE no Conectiva 10.
    Me deram a dica, mas não consegui fazê-lo funcionar.
    Por exemplo : Instalei a versão mais recente do Mozilla, baixando do próprio site do Mozilla. Segui as instruções de instalação e configuração , e está funcionando legal.
    Mas sómente estou conseguindo rodar ele , quando vou para a console e no diretório /usr/local/mozilla eu digito ./mozilla-installer e funciona ok.
    Gostaria de saber que caminho colocaria no atalho, tentei digitar no atalho o mesmo caminho que descrevi para execução via console, mas não acontece nada. E o mesmo ocorre quando tento colocar a ícone do Mozilla nesse atalho. Não aparece a ícone do Mozilla, e sim um desenho de uma engrenagem que parece ser o padrão Conectiva.
    Alguém poderia me dar alguma dica ???
    Desde já fico grato a todos ............ 8O

  2. #2

    Padrão Atalho no KDE Conectiva 10

    o seu problema eh com o icone??o atalho funciona?? pois se for com o icone clica em propriedades do atalho, la vai ter a engrangem, ae clica nela e vai ter o icone pra vc selecionar.

    falows

  3. #3
    edinh0
    Visitante

    Padrão Atalho no KDE Conectiva 10

    Opa !!

    digite o caminho inteiro no atalho, assim /usr/local/mozilla/mozilla-installer

    qto ao icone, clique no desenho do icone que deve aparecer varias categorias e icones para vc escolher.

    Abraços !!!!