+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor versão do apache

    bom dia meus amigos ... vou fazer uma intranet e gostaria de saber qual a melhor versão do apache para esta finalidade??

    qual a mais estável?

    abraço

  2. #2

    Padrão melhor versão do apache

    estou usando a 2.0.52 e nao tive nenhum prob.. mas jah vou migrar pra 2.0.53 q acabou d sair, pra testar hehe

    []'s

  3. #3
    felco
    Visitante

    Padrão melhor versão do apache

    Em ambiente de producao dizem que nao se deve usar as versoes 2.x so as 1.3.x

  4. #4

    Padrão melhor versão do apache

    pois eh.. eu li isso no site do apache...

    mas ateh hj naum entendi o pq... pq nunca vi nda d errado com as versoes 2.0.x do apache...

    vc jah viu algo a mais sobre isso??

  5. #5
    felco
    Visitante

    Padrão melhor versão do apache

    eu acho que eh por questoes de seguranca... ja que a serie 1.3.x eh mto mais "madura" eu nao pesquisei a fundo sobre isso mas qndo precisei implementar uma versao pra fica aberta na net eu usei a 1.3.13 por via das duvidas

  6. #6

    Padrão melhor versão do apache

    kra essa questaum e um bucadinha complicada vamu tentar analisar se vc usar uma versaum 1.3xx ela e estavel porem esta desatualizada agora se vc for para o lado do demiurgo vc vai esta com uma versao nova acredito eu que com menos bugs e falhas mais porem não foi testada a fundo eu sou o seguinte na duvida coloca o mais novo se de problema instala a antiga...

    o q vc vai ter a perder ??? um dia de trabalho???

  7. #7

    Padrão melhor versão do apache

    Citação Postado originalmente por noir
    o q vc vai ter a perder ??? um dia de trabalho???
    Ou um servidor inteiro e uma semana refazendo, restaurando backup's, levando mijada, ouvindo cliente reclamar que tá uma bosta...

    Depende a dimensão da coisa...

    as versões 1.3.xx possuem correções, a 2.0 possue inovações.