Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Thiago Nolasco
    Com um servidor windows rodando sim. A partir do momento que migra para o linux, os grupos não sao enxergados pelo Win98 a nível de compartilhamento =/

pergunta?
    E no Win 2000 e XP acontece a mesma coisa?

3. Citação Postado originalmente por Thiago Nolasco
    Com um servidor windows rodando sim. A partir do momento que migra para o linux, os grupos não sao enxergados pelo Win98 a nível de compartilhamento =/
    Servidor windows 98?

Vc quer atribuir permissão a determinados usuários somente não é? mas me diz uma coisa, se vc não especificar o susuário que tem acesso? todos enxergam a pasta? mesmo usuários de fora do grupo? Se a rede é mapeada pelo samba, que eu saiba, se o usuário X estáno grupo A, não enxerga compartilhamento do usuario Y que tá no grupo B...

Mas agora vc me deixou na dúvida..

Thiago Nolasco
    Sim, no windows xp e 2000 também. Mas é o seguinte o usuario joquim tenta compartilhar para o grupo dele, e nao consegue pois esse grupo nao existe, segundo o windows. Sendo que de acordo com o servidor Samba ele está sim no grupo especifico. Mas ao tentar compartilhar aparece todos o usuarios cadastrador no samba, mas os grupos não.
    Com servidor Winnt e/ou 2000 funciona.
    Obrigado

Luzumba
    Sei que parece algo estranho,

mas ja procurou saber sobre LDAP ? pois ele cria as Entidades grupos objetos, etc... lá e funciona com o SAMBA, eu tenho aqui samba com LDAP e me aparece os grupos tbm.

Tópicos Similares

1. Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 19:35
  2. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  3. Problema em configuração do SARG
    Por sady no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 48
    Último Post: 18-02-2005, 20:59
  4. cups com problema de acesso negado em impressora do windows