Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fpmazzi
    eh isso ae moçada vamos fechar mas esse topico nao sei oq esses carinha tem se o administrador barro é porque nao eh pra acessar e ponto final. essa moçada tem ke aprender que nao é para se fazer isso, se barro ta barrado. Car....koles.. sera ke esses karaas nao entendem, como adminisstrador eu fico p. da vida com esse tipo de getne... ESPERO QUE REALMENTE NAO CONSIGA E SE CONSEGUI QUE O ADMIN ESTEJA CONECTADO TBM ....
    Alias uma dica ae pro seu Adminstrador, se ele tem o sarg, da uma olhada no log pra mostra pro chefe dele e mostra que tem nego que ao inves de trabalha fica ae querendo fazer outras coisas e chama pra uma converrsinha ...

MOÇADA GENTE BOA E ESPERTA DA UNDER AKELE ABRAÇO....

COLD HEART
    EU ACHEI QUE POR SER UM FORUM UM BANDO DE BABACAS QUE SE ACHAM PERDEM TEMPO PRA LOCALIZAR ESTE TÓPICOS QUE NÃO LHE AGRADAM PRA RESPONDER ISSO, VC´S DEVERIAM IR DE MÃOS DADAS E SE ABRAÇAREM HEHHEHEHE, POIS EU PEDI AJUDA E NÃO CRÍTICAS.
    E AINDA TENHO QUE LER RESPOSTAS DE UNS ASPIRANTES A ADM ( HAHAHA NÃO ME FAÇA RIR POIS O SEU FUTURO NA NET É QUE É LIMITADO O SEU BABACA )!!!! VÃO SE F.....

COLD HEART
    BEM O PROBLEMA É QUE O QUE TA NA RETA É O DE VC´S, É UMA PENA INFORMAR QUE NESTE JOGO VOCÊS ESTÃO PERDENDO, RECOMENDO QUE OS ADM DE PLANTÃO QUE ADORAM METER O BEDELHO ONDE NÃO SÃO CHAMADOS ASSISTAM OS FILMES " PRENDA-ME SE FOR CAPAZ E HITCH CONSELHEIRO AMOROSO ".
    COM CERTEZA A VIDA DE VC´S VAI MELHORAR E SE BLOQUEARAM EXISTE SEMPRE UM JOGO TETRIS.

4. Vai ve filminho que você ganha mais nenê...

Ganha mais que fica no orCÚt o dia inteiro babaca !!!

whinston
    eh por isto que a gente tem emprego! graças a babacas, escorias da sociedade como vc! a empresa investe em vc, te da 1 chance e vc fica no orkut, ao inves de fz algo produtivo.

Tópicos Similares

1. ferramenta de adm de usuários em texto para red hat 9
    Por raf77raf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2005, 10:32
  2. Nome de Empresa
    Por fablinux1 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2005, 10:56
  3. Relação de empresas que usam Linux
    Por mirror no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5