Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por whinston
    eh por isto que a gente tem emprego! graças a babacas, escorias da sociedade como vc! a empresa investe em vc, te da 1 chance e vc fica no orkut, ao inves de fz algo produtivo.
    eh isso ai whinston faço minhas as suas palavra e acrescento.

na empresa onde etrabalhava por PEÕES como esses tivemos q bloq a net d td mundo soh os admins e a gerencia podia acessar a net e d poucos sites ainda ele precisava preencher uma imensa papelada p poder libarar a pag e somente se ela tivesse um conteudo interessante e fosse agregar conhecimento ao funcionario....graças q esse tipo de babaca tivemos q bloq td na empresa eh foda investir num funcionario e dps descobrir q foi um total e completa perda de tempo....ker orCÚt figura vaio pra casa e acessa ou vai pagar e acessar em lan lah vc pode fazer o q kiser pq vc tah pagando e naum sendo pago p ser didiota

falo glr
    abraço

whinston
    esqueci de comentar no outro post, o cara eh tao superior a nos, admins, que vem perguntar aqui no forum. gozado ne? se sabe tanto, pq veio perguntar? perdeu seu tempo MESMO babaca!!!

soh para seu conhecimento, qdo implemento um servidor numa empresa, coloco todo mundo com permissao total a internet e aviso que estou monitorando. eh claro que existe sempre jumentos como vc, que duvidam e arriscam.

Eh engraçado como as pessoas perdem tempo no emprego para fazer coisas idiotas.Como o colega falou acima se o adm deixar brechas use para seu crescimento, seu IMBECIL! E o adm q va estudar mais. Tb sou adm, analista de suporte e de sistemas e acho q se eu deixar uma brecha na minha empresa mereço ser explorado. Como diz a frase de um colega eh quase impossível criar uma coisa a prova de imbecis.

-------------------------------------------------------------------
    O conhecimento liberta ( Sr. Jesus Cristo) :!:

4. Este tópico teve mais respostas do que deveria.

TRANCADO!

Tópicos Similares

1. ferramenta de adm de usuários em texto para red hat 9
    Por raf77raf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2005, 10:32
  2. Nome de Empresa
    Por fablinux1 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2005, 10:56
  3. Relação de empresas que usam Linux
    Por mirror no fórum Assuntos não relacionados