+ Responder ao Tópico



  1. #1
    COLD HEART
    Visitante

    Padrão Orkut e Adm de Empresa

    :twisted:

    I NEED YOUR HELP !!!!!


    COMO PARA ACESSAR O ORKUT DENTRO DA EMPRESA :
    ** PS: JÁ TENTAMOS TODAS AS VARIANTES DE OPRKUT ( ORCIT /ORKAT /ORCUT/ POR NUMERO DE IP E OUTRAS TENTATIVAS ????
    NEM MESMO O NOME É LIBERADO PRA CONSULTA NOS SITES DE BUSCA O ADMINISTRADOR BLOQUEA TUDO MESMO !!!!
    ATENCIOSAMENTE .

  2. #2
    whinston
    Visitante

    Padrão nao vai

    como administrador, sinceramente espero que nao consiga
    e se conseguir, tomara q o admin esteja logando e mande pro RH, pra te chamarem pra uma conversinha

  3. #3
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Orkut e Adm de Empresa

    Isso MESMO... Essa Droga de ORKUT é uma perda de TEMPO... Não gera nada de produtivo...

    Apoiado

  4. #4

    Padrão Orkut e Adm de Empresa

    como tmb sou administrador de rede, faço as palavras do whinston as minhas, e digo mais, esse topic deve ser fechado hehehehehe


    infelizmente não sou moderador, fico so na vontade

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão varios

    o duro q ja tem varios destes abertos e em todos eu falo a mesma coisa, rs

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Orkut e Adm de Empresa

    eh isso ae moçada vamos fechar mas esse topico nao sei oq esses carinha tem se o administrador barro é porque nao eh pra acessar e ponto final. essa moçada tem ke aprender que nao é para se fazer isso, se barro ta barrado. Car....koles.. sera ke esses karaas nao entendem, como adminisstrador eu fico p. da vida com esse tipo de getne... ESPERO QUE REALMENTE NAO CONSIGA E SE CONSEGUI QUE O ADMIN ESTEJA CONECTADO TBM ....
    Alias uma dica ae pro seu Adminstrador, se ele tem o sarg, da uma olhada no log pra mostra pro chefe dele e mostra que tem nego que ao inves de trabalha fica ae querendo fazer outras coisas e chama pra uma converrsinha ...

    MOÇADA GENTE BOA E ESPERTA DA UNDER AKELE ABRAÇO....

  7. #7
    COLD HEART
    Visitante

    Padrão DIREITO DE RESPOSTA

    EU ACHEI QUE POR SER UM FORUM UM BANDO DE BABACAS QUE SE ACHAM PERDEM TEMPO PRA LOCALIZAR ESTE TÓPICOS QUE NÃO LHE AGRADAM PRA RESPONDER ISSO, VC´S DEVERIAM IR DE MÃOS DADAS E SE ABRAÇAREM HEHHEHEHE, POIS EU PEDI AJUDA E NÃO CRÍTICAS.
    E AINDA TENHO QUE LER RESPOSTAS DE UNS ASPIRANTES A ADM ( HAHAHA NÃO ME FAÇA RIR POIS O SEU FUTURO NA NET É QUE É LIMITADO O SEU BABACA )!!!! VÃO SE F.....

  8. #8
    COLD HEART
    Visitante

    Padrão DIREITO DE RESPOSTA 2

    BEM O PROBLEMA É QUE O QUE TA NA RETA É O DE VC´S, É UMA PENA INFORMAR QUE NESTE JOGO VOCÊS ESTÃO PERDENDO, RECOMENDO QUE OS ADM DE PLANTÃO QUE ADORAM METER O BEDELHO ONDE NÃO SÃO CHAMADOS ASSISTAM OS FILMES " PRENDA-ME SE FOR CAPAZ E HITCH CONSELHEIRO AMOROSO ".
    COM CERTEZA A VIDA DE VC´S VAI MELHORAR E SE BLOQUEARAM EXISTE SEMPRE UM JOGO TETRIS.

  9. #9

    Padrão Orkut e Adm de Empresa

    Vai ve filminho que você ganha mais nenê...

    Ganha mais que fica no orCÚt o dia inteiro babaca !!!

  10. #10
    whinston
    Visitante

    Padrão eh isto ae

    eh por isto que a gente tem emprego! graças a babacas, escorias da sociedade como vc! a empresa investe em vc, te da 1 chance e vc fica no orkut, ao inves de fz algo produtivo.

  11. #11

    Padrão Re: eh isto ae

    Citação Postado originalmente por whinston
    eh por isto que a gente tem emprego! graças a babacas, escorias da sociedade como vc! a empresa investe em vc, te da 1 chance e vc fica no orkut, ao inves de fz algo produtivo.
    eh isso ai whinston faço minhas as suas palavra e acrescento.

    na empresa onde etrabalhava por PEÕES como esses tivemos q bloq a net d td mundo soh os admins e a gerencia podia acessar a net e d poucos sites ainda ele precisava preencher uma imensa papelada p poder libarar a pag e somente se ela tivesse um conteudo interessante e fosse agregar conhecimento ao funcionario....graças q esse tipo de babaca tivemos q bloq td na empresa eh foda investir num funcionario e dps descobrir q foi um total e completa perda de tempo....ker orCÚt figura vaio pra casa e acessa ou vai pagar e acessar em lan lah vc pode fazer o q kiser pq vc tah pagando e naum sendo pago p ser didiota

    falo glr
    abraço

  12. #12
    whinston
    Visitante

    Padrão isto ae!

    esqueci de comentar no outro post, o cara eh tao superior a nos, admins, que vem perguntar aqui no forum. gozado ne? se sabe tanto, pq veio perguntar? perdeu seu tempo MESMO babaca!!!

    soh para seu conhecimento, qdo implemento um servidor numa empresa, coloco todo mundo com permissao total a internet e aviso que estou monitorando. eh claro que existe sempre jumentos como vc, que duvidam e arriscam.

  13. #13
    Visitante

    Padrão mais

    Eh engraçado como as pessoas perdem tempo no emprego para fazer coisas idiotas.Como o colega falou acima se o adm deixar brechas use para seu crescimento, seu IMBECIL! E o adm q va estudar mais. Tb sou adm, analista de suporte e de sistemas e acho q se eu deixar uma brecha na minha empresa mereço ser explorado. Como diz a frase de um colega eh quase impossível criar uma coisa a prova de imbecis.


    -------------------------------------------------------------------
    O conhecimento liberta ( Sr. Jesus Cristo) :!:

  14. #14

    Padrão Orkut e Adm de Empresa

    Este tópico teve mais respostas do que deveria.

    TRANCADO!