+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sgeovane
    Visitante

    Padrão Configurar dyndns

    Amigos estou tentando construir uma pequena vpn,mas sei sei como se configura o dyndns.Alguem conhece um bom tutorial ou pode me dar uma dica???

  2. #2

    Padrão Re: Configurar dyndns

    Citação Postado originalmente por sgeovane
    Amigos estou tentando construir uma pequena vpn,mas sei sei como se configura o dyndns.Alguem conhece um bom tutorial ou pode me dar uma dica???
    Como assim configurar o dyndns?? pq o dyndns eh so um site que faz te da um nome pro seu ip, ae eh so criar uma conta la selecionar o nome que quer usar, por o ip inicial e pronto, depois pega um daqueles clients e le la como configura ele.

    falows

  3. #3
    charadaa
    Visitante

    Padrão Configurar dyndns

    é necessario sim configurar os clientes do dyndns se não como este site servidor dns vai saber quando seu ip dinamico foi alterado, este cliente de 1 em 1 minuto vc escolhe o tempo no cron envia o endereço ip atual para o servidor dns central de modo que ele reconheça qq alteração feita pelo provedor, vc se cadastra recebe um usuario e senha e depois dentro de um arquivo do proprio cliente vc coloca este usuario que no caso seri [email protected] e depois uma senha que sera a senha que você cadstrou. vou ver os docs que eu tenho sobre isso pois tenho isso configurado no meu server de casa e posto amanha provalvelmente.
    abraços

  4. #4

    Padrão Configurar dyndns

    Sim, mas isso não eh tutorial de dyndns, e sim turotial do client, se ele tivesse explicado que client tava suando ate da de ajudar, mas o cara disse configurar o dyndns, e não o client, então se for postar ae diga de qual client eh.

    falows