Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    e se vc direcionar o trafego com destino a Internet, ou o VPN, atraves do iptables? Tipo se for trafego da porta XXX(VPN) sair pelo gw Embratel, o resto vai para o GW wireless.
    eh assim eh um jeito, o outro eh por uma rota pra rede da vpn assim tudo que for pra rede da vpn sai pelo local certo.

falows

2.    Publicidade

COnectvale Informatica
    No windows xp tem uma opcao de metrica de gateway coloca 100 para a placa de rede q usa a vpn da embratel e 50 para a placa de rede wireless. faz assim q funciona...
    conectvale@gmail.com

4. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    e se vc direcionar o trafego com destino a Internet, ou o VPN, atraves do iptables? Tipo se for trafego da porta XXX(VPN) sair pelo gw Embratel, o resto vai para o GW wireless.
    O problema que o cliente não usa Linux, e não tem como eu utilizar iptables, nem mesmo migrar o ruindows XP deles do servidor para Linux, já viu né... Eles são um Banco e mudar a política de software deles...

5. Citação Postado originalmente por Kandango
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    O problema que o cliente não usa Linux, e não tem como eu utilizar iptables, nem mesmo migrar o ruindows XP deles do servidor para Linux, já viu né... Eles são um Banco e mudar a política de software deles...
    Po cara entao tenta a opção que o cara disse ae em cima, tenta algum forum sobre windows e ve se os caras sabem.

falows

6. Amigo,

Caso você esteja atendendo agências do Siccob, o problema é bem conhecido meu, e talvez eu até possa lhe ajudar pessoalmente, pois também estou no interior de minas, de antemão posso lhe garantir que com o servidor da embratel ligado compartilhando a internet junto a vpn, você vai ter dor de cabeça demais... a idéia é montar um servidor linux externo só para internet como o SerAntSou já disse, e livrar o seu xp da internet, até porque se for o siccob a politica de conteúdo exige filtros que com um proxy vc resolveria tranquilamente o seu problema.

abraços...

qualquer coisa me chama..

7.    Publicidade