+ Responder ao Tópico



  1. #1
    barata branca
    Visitante

    Padrão meu projeto

    ai galera, blz?
    acontece o seguinte, eu criei um projeto, e enviei-o para os caras da USP para a FEBRACE - Feira brasileira de ciencias e engenharia, e fui um dos finalistas, esse projeto, define uma suite completa para programadores com LER, criei uma nova teoria de engine de reconhecimento de voz, muita coisa, tudo em software livre... solucionando os atuais problemas, etc, e em março estou indo para la para apresentar esse projeto para o pessoal da INTEL, etc, só a galera gente boa, e eu estava precisando de um espaço pra hospedar o projeto, é coisa pekena, ia ser uma boa publicidade pro site q oferecesse vendo a galera da intel acessando la na hora... e tb seria bom pra mim... caso alguem pudesse ceder um espaçinho e um subdominio no seu server eu agradeceria... fui falar com o scorpion, mas ele disse q naum dava certo... alguem ai pode hospedar?
    caso alguem queira, me adicione no msn, meu msn é [email protected]..
    FLWWWW!!!

  2. #2
    epf
    Visitante

    Padrão meu projeto

    Caro Barata_Branca

    sou o epf, um dos adm. e mantenedor do Projeto Giboia (www.giboia.org)..entre em contato comigo para eu verificar certinho o teu projeto, espaco, e fecharmos a parceria.

    Abracos
    epf

    [email protected] (email e msn)
    [email protected] (msn)

  3. #3

    Padrão meu projeto

    Na minha modesta opinião...

    Acho que são ajudas pequenas que movimentam a comunidade GNU/Linux para frente. Hospedar um site de um projeto, uma documentação, programar algo, corrigir bugs, testar, traduzir, escrever sobre algum assunto, ajudar a sua vizinha gostosona à migrar para GNU/Linux (existe tarefa mais prazerosa???). Tudo isso é algo muito importante e eu realmente acredito que existem pessoas no nosso meio cujo o único propósito é a autopromoção.

    Por isso, ajudando o nosso caro amigo "barata branca" a hospedar o seu projeto seria uma boa, do mesmo jeito que eu recebi ajuda para hospedar os meus guias.

    E a melhor parte de tudo é quando vem o agradecimento, não se esqueçam...


    Abraço à todos!

  4. #4

    Padrão meu projeto

    Sr. Barata Branca,

    Temos interesse em firmar parceria para este projeto e temos infra para tal. Temos experiência neste tipo de parceria inclusive com a IBM. Entre em contato conosco para conversar-mos melhor.

    Atenciosamente,


    Alex Vander
    [email protected]

  5. #5
    Visitante

    Padrão meu projeto

    porque vc não coloca no sourceforge ou freshmeat????

  6. #6

    Padrão meu projeto

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    ajudar a sua vizinha gostosona à migrar para GNU/Linux (existe tarefa mais prazerosa???).
    E nao foi isso que fiz ontem???? so que no caso foram duas!!!

    Só pra nao perder a graça do XstefanoX

  7. #7

    Padrão meu projeto

    parabens ae barata... pelo projeto

    []'s

  8. #8

    Padrão Re: meu projeto

    É barata, pelo visto vc arrumou diversos colaboradores... de qualquer forma se ainda precisar hospedar, grita que damos um jeito.

    Inclusive, depois libera um artigo e o link pro pessoal ver e divulgar :-)