+ Responder ao Tópico



  1. #1
    visitante
    Visitante

    Padrão Intermediarios do Google

    Bem pessoal a muito tempo tenho notado em todos os foruns que participo e gostaria da opiniao dos demais usuarios do mesmo em relaçao a uma pratica bem comum neste tipo de meio, que se chama se autopromover em cima do google !!!!
    Diga isso por que muitas vezes que alguns usuarios postam suas duvidas muitos servem como intermediarios dessa duvida postada e o google pois passam para aqueles que possuem uma duvida apenas um link sobre o assunto muitas vezes nem mesmo sabendo do que se trata servindo assim como intermediarios do maior site de pesquisa no momento, gostaria que voces que tambem acompanham o desenrolar de duvidas postadas por usuarios quantos procuram ajudar e quantos procuram redirecionar a duvida pra quem sabe mais uma nova duvida, mas aqueles que realmente ajudam tem poucas mensagens e ocupam um nivel iniciante ou coisa parecida e aqueles que tem mensagens redirecionando ou apenas afirmando post de outros crescem seu status no site, acredito eu que essa pratica e muito usada nos foruns e ainda quem sabe nao percebida por muitos de voces, para isso e acompanhar os post de usuarios com status de maior nivel dentro do site!!!

    Deixo aqui aberto para todos postarem sua opiniao em relaçao ao assunto!!!

  2. #2

    Padrão Intermediarios do Google

    concordo com vc q tem mta gente q quer se autopromover...

    mas onº d posta nao expressa isso...

    nao eh o fato d vc ter 10000 posts q faz vc ser mais inteligente... talvez, soh participe mais...

    agora sobre o lance d passar o link... eu naum concordo...

    nem sempr tenho tempo d fazer um post enorme sobre um assunto e mtas vezes, nem tenho pq faze-lo, se existe material pronto q jah fala sobre isso... nao tem pq chover no molhado...

    e tem outra coisa.... o melhor q podemos fazer eh mostrar o caminho.. pq pegar pela mao e fazer pelo kra... isso eh estupidez, pq eu tbm vivo d servicos em linux, assim como mta gente aque....

    #MOVED TO OFF-TOPIC :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



  3. #3

    Padrão Intermediarios do Google

    Não entendi esse Post. Acho que tem gente que vive pelo número de posts, só que tem pouquinho e fica zangado. Particularmente, acho que esse visitante é um usuário cadastrado, que está queimado pqr estar no nível iniciante. Sinceramente, poucos aqui dão valor à classificação no fórum. Referente ao outro assunto, acredito que ninguém esteja depositando dinheiro na conta de ninguém aqui para que continuemos a resolver problemas.
    O fórum existe para AJUDAR o cara a resolver, e não para RESOLVER pelo cara.
    Todos aqui percebem quem posta só pelo numero de posts, muito embora postar "nao precisa agradecer, sempre que precisar poste" nao signifique uma tentativa de aumentar os posts e mudar de status.

    É minha opinião.

  4. #4

    Padrão Intermediarios do Google

    Sou bacharel, isso quer dizer que eu concluí a faculdade ?
    Tenho carteira de motorista, isto que dizer que eu fiz os exames ?
    Sou rico, isto quer dizer que trabalhei ou herdei a fortuna ?
    Posto aos montes e tenho o status máximo (calculado pelo número de posts,e que não serve pra nada), isso quer dizer que eu sou FODA ?

    Acho que o status aqui do fórum não repercute na mídia, muito menos fará diferença numa entrevista de emprego.

    É apenas minha opinião, don't kill me!

    Abraços



  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Intermediarios do Google

    eu sou exemplo vivo.... tenho post pra kralho.. pq sempre goste di ajudah o pessoal.... de alguma forma qq... mas tento ajudar.... naum sei de mta coisa.... por exemplo... hj me bati com lilo.conf.... q eh uma configuração praticamente besta do linux..... mas me bati... ou seja... num so lah grande coisa naum.... me considero de 0 a 10... 3 ou 4.... mas msm assim... .encho o saco... tentando tirar duvidas dos otros.... e com issu vo aprendendo junto..... e acho q esse eh o intuito do underlinux...

    eh soh

    :wink:

  6. #6

    Padrão Intermediarios do Google

    Citação Postado originalmente por ph0enix
    Sou bacharel, isso quer dizer que eu concluí a faculdade ?
    Tenho carteira de motorista, isto que dizer que eu fiz os exames ?
    Sou rico, isto quer dizer que trabalhei ou herdei a fortuna ?
    Posto aos montes e tenho o status máximo (calculado pelo número de posts,e que não serve pra nada), isso quer dizer que eu sou FODA ?

    Acho que o status aqui do fórum não repercute na mídia, muito menos fará diferença numa entrevista de emprego.

    É apenas minha opinião, don't kill me!

    Abraços
    Citação Postado originalmente por LenTu
    eu sou exemplo vivo.... tenho post pra kralho.. pq sempre goste di ajudah o pessoal.... de alguma forma qq... mas tento ajudar.... naum sei de mta coisa.... por exemplo... hj me bati com lilo.conf.... q eh uma configuração praticamente besta do linux..... mas me bati... ou seja... num so lah grande coisa naum.... me considero de 0 a 10... 3 ou 4.... mas msm assim... .encho o saco... tentando tirar duvidas dos otros.... e com issu vo aprendendo junto..... e acho q esse eh o intuito do underlinux...

    eh soh

    Wink
    Abraços

    faço minhas estas palavras.



  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão Intermediarios do Google

    eu agora nao passo mais um link do google nao...

    passo um do Garimpar... (ae Lentu to enxendo a bola de vcs...hehehehehe)

  8. #8
    epf
    Visitante

    Padrão Intermediarios do Google

    isso ae pessoal..NAO PASSEM MAIS DO GOOGLE>..vamos usar como intermediario o GARIMPAR!!! VIVA!!!!

    veja o meu caso mesmo visitante, todas, sem excecao, todas minhas mensagens sao devidas a brincadeiras que tive no OFF-TOPIC..e DAI????


    abraco
    epf



  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Intermediarios do Google

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    (ae Lentu to enxendo a bola de vcs...hehehehehe)
    Citação Postado originalmente por epf
    sso ae pessoal..NAO PASSEM MAIS DO GOOGLE>..vamos usar como intermediario o GARIMPAR!!! VIVA!!!!
    po vlw a força galera... eh sempre bom ter um trabalho reconhecido.... e afinal... o garimpar eh brazuca neh.... fora... q eh totalmente Underlinux... no pleno sentido da palavra....

    ah... falando nisso... qq sugestao.. sobre o garimpar... vcs podem mandar pra mim q agora sou o responsavel pelo layout... do menino...

    :twisted:

    PS; acho q discussão jah acabou..

  10. #10
    epf
    Visitante

    Padrão Intermediarios do Google

    olha so hein Lentu..minino importante..rs..e o projeto da busca interna par ao Giboia? cadehein? hahaha[
    se vc precisar de alguma coisa tbm ,é so avisar


    E VIVA MAIS UM POST PRA MIM DE ZUEIRA..e DAIIIIIIII?eu nao ganho jada mesmo..kkkkk



  11. #11
    LenTu
    Visitante

    Padrão Intermediarios do Google

    ah... tb kero... + 1.. !!!.... hauauahuahaua

    :lol: