+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LG LW2205 AP travando

    Tenho um provedor de wireless. A estrutura básica eh a seguinte: o servidor tem uma Samsung SWL-3300DB, os clientes têm placas LG e Planet (ambas com chipset realtek 8180L), e ultimamente, instalei um AP da LG (lw2205ap) em modo cliente; foi aih q começou o meu problema...
    Essa mundiça de AP tah travando, em períodos médios de 18 a 24 horas. Jah troquei a fonte de alimentaçaum (jah usei uma fonte AT-300W, depois troquei pela fonte padrão q vem nela), jah troquei pig-tail... mas nada!
    Ela simplesmente trava, acende os 3 leds, e naum conecta nem na wireless, nem na conexaum ethernet.
    Alguém jah passou por isso?
    Alguém tem uma soluçaum?!?!?!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão LG LW2205 AP travando

    sinceramente... troca esse AP. Nao existe outra solucao.

  3. #3

    Padrão LG LW2205 AP travando

    bom... isso ficaria fora do orçamento...
    alguém tem outra soluçaum??!?!?!

  4. #4
    l0c40
    Visitante

    Padrão resp

    olha so , nos tivemos um problema igual ... foi por causa da amperagem que operava a fonte que era abaixo do especificado
    e ele nao tinha potencia

    mas como voce disse que trocou a fonte ... pode ser que seu ap esteje com problema no firmare


    ...
    e no mode de ap ele funfa ?

  5. #5
    clistenis
    Visitante

    Padrão LG LW2205 AP travando

    Irmão, sinceramente esses AP´s da LG são geralmente para uso INDOOR e para pouco tráfego.

    O mais aconselhavel é trocar por um rádio melhor, tenta usar o DWL-810+ da Dlink que é um AP cliente e de excelente performance e também de um valor estimado baixo R$ 300,00 +-.


    [ ] ´s

    Clístenis

  6. #6

    Padrão LG LW2205 AP travando

    Eu jah troquei a fonte... tava usando uma fonte AT 300W, depois botei a fonte q vem nela (1.2A 5V, mas a amperagem eh baixa, visto q nela tem escrito assim: 2.4A 5V DC), e o problema continuou... por sorte (ou azar), eu tenho outra dessas aqui; troquei e tb continuou o problema... vou tentar agora ventilar melhor a bichinha, ou senão, trocar novamente a fonte, por outra q tenho aqui d 2.0A 5V... Tb vou tentar ventilar ela melhor... O interessante q esta mesma AP tava funcionando lah em casa direto, e naum tinha apresentado esse problema...

  7. #7

    Padrão Olha

    Olha sow... tenta atualizar o firmware desse radio e melhorar a refrigeração.... pode ser que resolva..

    inté

  8. #8

    Padrão LG LW2205 AP travando

    A versaum do firmware dela eh a 3.0... acho q eh a mais nova...
    Jah ventilei o aparelho, mas nada adiantou... agora vou trocar a fonte novamente, e substituir um hub velho (10mbits) por um switch (10/100) q tah junto dela... talvez o hub esteja sobrecarregando a interface ethernet, e fazendo o bichinho travar...
    Se naum der certo, vou pegar um porrete e bater ateh pocar tudo!!!

  9. #9

    Padrão LG LW2205 AP travando

    a melhor dica q poderiamos te dar realemte é a que já foi dada,, trocar o equipamento!


    vamos como vc disse q foge do orçamento vamos lá:

    Tente usar uma fonte microprocessada ligada a um no-break,, se não tiver pode ser no estabilizador;

    Ventile o equipamento com um cooler grande;

    Atualize a firmware;

    Reze;

    Tente usar.

  10. #10

    Padrão LG LW2205 AP travando

    Acho q consegui resolver o problema... no AP tem uma opção: "Antenna transmit power", q tava em 100% (17dBm)... alterei pra 50% (15dBm) e depois disso, aquela porcaria naum travou mais...!
    Acho q ela naum tava segurando as ondas em 17dBm...
    Mas mesmo assim, deixei ela com um cooler bem grande pra ventilar, mas a fonte q toh usando eh a d 1.2A 5V q vem nela mesmo...

    Obrigado assim mesmo!!!