+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Não consigo postar...

    Esta é a segunda vez que estou postando algo sobre este problema.

    Recentemente tenho tendo um problema para responder tópicos, postar informações, enviar MP...

    Sempre que efetuamos algum procedimento que clicamos para enviar ele aparece a mensagem... "Enviado... e tal..." com um link para ver o post e se aguardarmos um segundinho ele mesmo redireciona para o post que vc fez. Comigo tem ocorrido de ao invés dele redirecionar para a página do meu post ou resposta ele redireciona para a página inicial e quando acesso o tópico respondido minha resposta não aparece.

    Estou logado no sistema, inclusive minha senha e login estão salvas e aparece lá encima "Bem-vindo(a), Walfredo" e ao lado o link para Logout.

    O mesmo está ocorrendo no meu IE, Mozilla Firefox, Netscape no linux

    Gostaria de saber se este problema ocorre com mais pessoas, se o problema está em minha máquina, se foram os ET´s que domiram o UnderLinux, se alguém anda fazendo o que não deve, se a Micro$oft anda tentando comprar as pessoas aqui... enfim!

    Sinto um prazer muito grande em ajudar as pessoas mas infelizmente não estou conseguindo!

    Se for para ajudar por email para mim não interessa porque minha resposta não poderá ser consultada futuramente por outra pessoa!

    OBS: As vezes posta as vezes não! O tópico que estou tentando responder não está fechado, segue url.
    https://under-linux.org/forum7-24652.html

    Atenciosamente,
    Walfredo

  2. #2

    Padrão Não consigo postar...

    O problema é o seguinte, para evitar injeção de códigos HTML, CSS ou Javascript o sistema do fórum(PHPBB) por segurança, ao detectar algum código, ele cancela o envio da menssagem, e vai para a página inicial....

    caso tenha alguma tag html, javascript oou codigo css ou qualquer coisa parecida ele não ira postar a msg...

    algumas coisas em html são aceitas...outras não...

  3. #3
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Não consigo postar...

    Dúvida esclarecida!

    Realmente era um código para um sistema de login, eu estava postando para um cara mas já que não dá, então não dá!

    Abraços!