+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Sliqui
    Visitante

    Padrão Adsl quando chega ?

    Tudo bem a todos ! Desculpe se este nao for um local apropriado pra este tipo de pergunta ! mas como notei um nivel elevado de respostas inteligentes e coerente acho que possam resolver este problema!!! Estou em uma cidade com 17.000 habitantes e gostaria de saber como descobrir quanto tempo adsl velox vai chegar aqui ? se tem um link sem ser o da propria pagina que diria um tempo de espera ? :?: :?: :?: :?:

  2. #2

    Padrão Adsl quando chega ?

    Se voce souber me conte....!!!!

    hehe

    este é o meu desejo todas as noites....

    Nem com a Telemar, nas cabeças digo, nos altos executivos, estao sem saber, a instalação em minha cidade estava prevista para novembro, segundo os consultores da telemar da regiao, e para quem ligava para o serviço de atendimento da telemar , mas até hoje nada, um consultor me disse que a telemar deu uma parada nas expansões, e que vai começar a limitar tráfego dos usuarios de velox em junho.

    até parceiro.

  3. #3

    Padrão Adsl quando chega ?

    bom sei lah cara.. vc nao disse q regiao eh
    aki tem 90k habitantes e chegou em dez/2002
    tem umas cidades pekenas por perto com 20k 30k e chego na msm época.
    pelo menos aki em SC foi assim
    qdo liberaram a regiao, libero pra quase todas as cidades pelo q eu fiquei sabendo

  4. #4

    Padrão Adsl quando chega ?

    olha, quanto ao speedy eu tenho alguns conhecidos que são técnicos de adsl, então sempre pergunta pra eles as previsões.


    já me avisaram mais de uma vez que bateu em cima a data, em locais que eu estava pensando em montar estações e essa pessoa me avisou para não montar pq chegaria speedy.


    é muito difícil, quase impossível competir com os grandões!

  5. #5

    Padrão Adsl quando chega ?

    a meu ver, o ainda o maior problema pro speedy / turbo / velox eh que a burocracia eh grande. a dificuldade pra ter adsl eh enorme... eu vejo pro mim pq eu fiquei praticamente uma hora no 0800 da brt pra poder assinar a adsl..
    passa pra ca, passa pra lá, fala um monte de coisa 2x 3x e assim vai...

    nisso q eu acho q wireless ganha. pq eh soh ligar pro provedor, pagar o radio e antena, dae os cara ve se tem sinal na casa do cliente e tchau.
    adsl demora mais..
    mas sei lah. cada um eh cada um e gosto nao se discute

  6. #6
    TEXTER
    Visitante

    Padrão Adsl quando chega ?

    Sem falar no suporte técnico da via rádio que pode ser rápido e preciso e grátis em alguns casos.....
    quanto ao da adsl depende do "0800" ai temo laskado....
    Mas, como disse o nosso amigo....
    Gosto é gosto e não se discute......

    VALEW

  7. #7

    Padrão Adsl quando chega ?

    quanto ao suporte técnico sem dúvidas,, wireless da de 10x0.

    agora pelo menos na minha região eles estão instalando adsl que nem água... dando o modem, ligam de casa em casa perguntando se pode mandar o modem.....

    eu to num corre aqui pra conseguir me virar, pq adsl ta agressivo..... minha sorte é q o serviço deles está uma b...

  8. #8

    Padrão Adsl quando chega ?

    Quem me dera se aqui em São paulo, tivesse algum wireless perto de casa...
    Ter tem, mas como tem um monte de prédios a minha volta acho que eu teria que comprar uma puta antena e gastar muita grana pra colocar o wireless aqui..
    ehhehehe

    Que merda isso, agora a velox vai na onda da telefônica e comećar a limitar o tráfego também....

    Ai visitante, por mais besta que seja a sua dúvida, pergunte-a, pois as vezes ela também é uma dúvida besta de muitas outras pessoas, que têm vergonha de a perguntar...