Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

GPW



  1. #21

    Padrão GPW

    Concordo plenamente em transformar em um projeto ate mesmo porque ficaria mais facil de unir-mos os trabalhos paralelos eu mesmo estou remodelando ele ja estou incluindo uma parte para monitoramento de queda para os radios, estou reescrevendo a parte de acesso do banco de dados usando OOP e melhorando a parte referente a segurança isso sem mudar nada na aparencia.

    Agora imagina se posto isso e alguem que estava trabalhando na mesma coisa iria ficar depois de perder muitas horas em cima desse projeto

    Voto tambem em transformar em um projeto.

  2. #22

    Padrão GPW

    Olá amigos, bom sou 100% a favor que se torne um projeto, e que toda comunidade possa contribuir, precisamos de algo open exatamente assim!!! :clap: :clap:
    Inclusive ja intalei aki e to brigando pra alterar o password que admin naum ta autenticando!! alguém poderia me dar essa luz!!!
    floww!!

  3. #23
    proger
    Visitante

    Padrão CURL no Slackware

    Alguém conseguiu compilar o php com suporte a curl no slackware? Por padrão ele não vem na distro, e tô tendo mó dor de cabeça aqui pra conseguir.

  4. #24
    clistenis
    Visitante

    Padrão GPW

    Olá amigo Loxamir, instalei aqui o GPW e ainda corrigi alguns erros, o mesmo ficou 100% rodando aqui..... Porem eu gostaria de saber uma coisa... quantos clientes eu posso usar no GPW, pois ele usa a classe de rede 192.168.2.x, quando essa classe de rede terminar ele criará outra ? POr exemplo 192.168.3.x e por ai vai ? Ou não ?

    [ ]´s irmão e excelente sistema de gerenciamento.

  5. #25

    Padrão GPW

    Ola

    Quando a classe 192.168.2.x terminar ele vai usar a 192.168.3.x e assim sucessivamente.
    E peço que reportem os bugs aqui no forum ou para mim no meu e-mail marcelo(aroba)ola.com.py,
    E aproveiotando o gancho já esta disponivel o gpw-0.3-beta com uma estrutura interna muito mais simples, Experimentem

  6. #26
    clistenis
    Visitante

    Padrão GPW

    Ok amigo... então ja tem um email pra vc


    [ ]´s

    Citação Postado originalmente por loxamir
    Ola

    Quando a classe 192.168.2.x terminar ele vai usar a 192.168.3.x e assim sucessivamente.
    E peço que reportem os bugs aqui no forum ou para mim no meu e-mail marcelo(aroba)ola.com.py,
    E aproveiotando o gancho já esta disponivel o gpw-0.3-beta com uma estrutura interna muito mais simples, Experimentem

  7. #27

    Padrão GPW

    loxamir... vamos transformar em projeto cara! a galera tá pedindo! podemos arrumar um dominio, ou até um sub dominio do Under, postamos os BUg's, trabalhamos nos fontes, e melhoramos um monte... totalmente opensource...

  8. #28

    Padrão Projeto.

    Aew,,

    A ideia de transformar em Projeto na Under seria legal.

    Alias, estou começando a projetar um semelhante, mas para adminsitrar users PPPoE e Emails Cyrus-mysql

    resumindo, estou fazendo em PHP um sistema que trata as tables do freeradius e do cyrus no mysql.





    flws :toim:

  9. #29

  10. #30

    Padrão GPW

    como anda o projeto? me falem algo.. quero melhorar a parte grafica dele... sugestoes?

  11. #31
    barata albina
    Visitante

    Padrão GPW

    o misero barata branca voltou...
    ó meus queridos amigos que conhecem este renegado do outro lado do brasil...
    eu tb melhoro a parte grafica... faço altas coisas ai pra ele... é só falar comigo q eu faço o que vcs quiserem... flash... photoshop... radical... qualquer coisa...

    msn: [email protected]


    abraços!!!!

  12. #32
    clistenis
    Visitante

    Padrão GPW

    Pessoal assim como todos querem contribuir com o projeto, e assim como eu também estou colaborando diretamente com o Marcelo Loxamir corrigindo alguns erros... vocês poderiam fazer o seguinte....


    Cada um que usar o programa e mudar alguma coisa pra melhorar, tanto interface, programação, layout, postem pra gente... ou publiquem em um local para que possamos pegar e analisar....


    Assim acredito que cada dia que passa o GPW irá ficando melhor...



    Espero respostas...

    [ ]´s


    Clístenis

  13. #33

    Padrão GPW

    Ola Pessoal!

    Venho aqui lhes informar do lançamento do gpw-0.3 que esta no site
    http://www.ola.com.py/gpw/ e tambem Agradecer a Clistenis Batista Amorim (clistenis) que me ajudou muito reportando e corrigindo bugs (valeu cara!) e tambem ao Alan Schwertner que tambem colaborou com algumas paginas do GPW (valeu mesmo!).
    Esta versão vem com bugs corrigidos e algumas funções novas como Alterar a senha do admin do GPW e dos outros usuarios, e tambem com um monitor de programas do sistema.
    Espero que todos testem esta nova versão, e que continuemos fazendo um GPW cada vez melhor, até o ponto onde ele sera a unica ferramenta nescessaria para administrar um ISP wireless
    Quem tiver alguma modificação, modulos novos, critica, duvida ou bug reportado no GPW por favor poste aqui ou me enviem por e-mail marcelo(at)ola.com.py

    Obrigado

  14. #34

    Padrão GPW

    Ótima iniciativa..

    Com cada um ajudando e dando suas ideias isso vai ficar filé

    Posso ajudar a fazer uma cara nova pra ele..
    não sou um expert.. mas quero ajudar.. hehe
    Valeu

  15. #35

    Padrão GPW no FreeBSD

    Prezados,

    Gostei do Demo on-line e não consegui instalar no freebsd (fiquei preso no bzip2...) tem como botar uma versão .tar?
    Será que vai funcionar no FreeBSD?
    O controle de Velocidade pode ser feito pelo ipfw2?
    O nó MAC-IP pode ser feito pela tabela ARP?

    Ats

    Ademir

  16. #36

    Padrão GPW

    Ola!

    O GPW atualmente ainda não esta disponivel para freeBSD, mas para isso só é preciso de algumas adaptações no arquivo control.php , porem eu não tenho tanta intimidade com o freeBSD para adaptalo, se alguem estiver disposto pode se aventurar que eu ajudo.

  17. #37
    clistenis
    Visitante

    Padrão Re: GPW no FreeBSD

    Olá amigo... da um BUNZIP2 no arquivo .tar.bz2

    [ ]´s

    Citação Postado originalmente por ademirpeixoto
    Prezados,

    Gostei do Demo on-line e não consegui instalar no freebsd (fiquei preso no bzip2...) tem como botar uma versão .tar?
    Será que vai funcionar no FreeBSD?
    O controle de Velocidade pode ser feito pelo ipfw2?
    O nó MAC-IP pode ser feito pela tabela ARP?

    Ats

    Ademir

  18. #38

    Padrão GPW

    Bem, eu estou trabalhando em cima dele, para fazer ele funcionar legal com freebsd, mas em cima de postgresql....
    6)

  19. #39

    Padrão GPW

    Instalei o gpw aqui e estou com Duvidas... (alias nao sei para onde vai)

    1) o gpw trabalha com ip fixo, pois minha rede toda e ip fixo.
    2) ele trabalha com outra faixa de ips sem ser a 192.168....
    3) ele starta seu proprio firewall ou tenho que fazer um, se sim tem um exemplo.
    4) como e que o usuario se loga? onde ele usa a senha?

    por enquanto e só, se tiver um manual ai, eu agradeco.

  20. #40

    Padrão GPW

    Ola!
    Respostas:
    1) o GPW trabalha com IP fixo, e este IP é enviado por dhcp orientado pelo endereço MAC
    2) Atualmente ele só trabalhar com 192.168.x.x, mas esta em desenvolvimento um modulo pra IPs reais
    3) Ele tem um proprio firewall
    4) O controle de acesso é feito pelo par IP-MAC ou seja asocia um IP a um determinado MAC-Address